Uma mostra dos bordados que estarei em breve colocando a venda. Estou catalogando as peças para facilitar a produção das encomendas que espero sejam muitas. Conto com os comentários e opiniões das colegas blogueiras pois a opinião de vocês é muito importante para mim. Estou aceitando sugestões para o nome do blog e o nome escolhido será premiado com esta toalha com 42 cm de diâmetro da foto abaixo.
Para facilitar na escolha do nome lembro que o blog terá peças utilitárias e de decoração para casa e vestimentas femininas, em richilieu e outros tipos de bordados. Caso não opte pelos nomes enviados a peça será sorteada entre todas as que deixarem seus comentários com sugestões até o dia 05 de setembro pois até o dia 10 quero estar com tudo pronto para colocar na blogosfera.
Poderão participar todas as amigas que frequentam o blog e quem mais estiver visitando, do Brasil, Portugal ou de qualquer outro país que estiver acessando, com quantas sugestões quizer, que tenham ou não blog de artesanato ou qualquer outro. Caso não sejam blogueiras por favor colocar email para contato ou visitar o blog no dia 06/09 para verificar o resultado do concurso ou sorteio. Caso haja duas sugestões iguais, será escolhida a que for enviada antes, de acordo com a data e horário registrado no comentário.
Estarei de plantão anciosa pelos nomes sugeridos.
