segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cachecol com flores

Um cachecol lindo feito pela Lucia em vários tons de cinza. O gráfico da flor é do blog http://entrelinhasedentes.blogspot.com/2009/04/cachecol-flor.html.
Da mesma maneira que a Claudia, a Lucia também fez a flor com seis pétalas. No centro de cada flor uma pérola. Observem o acabamento com pompom e pérola grande, ficou lindo. Eu achei.

18 comentários:

Teresa disse...

Ola!amiga
passei pra te desejar uma ótima semana.
Bjos no coração,
teresa Grazioli

Tere disse...

Oi Joana!


Querida fico grata com o seu voto e a sua torcida.Lindo cachecol.Adorei as flores em azul, ficaram lindas.Tem selinho pra voce amiga.Tenha uma semana abençoada.Bjs...

Márcia disse...

Olá! ficou muito bonito sim seu cachecol parabéns!!!! boa semana abraços

Dea Spina disse...

Também achei lindo! Obrigada por compartilhar!

Angela disse...

Maravilhoso!!! Todos os detalhes feitos com muito capricho, parabens!! bjss

Faniquito disse...

Oii Joana !!!

Uau....a Lucia é uma artista...tá demais de lindo!!! E que elegante!!!

Tenha um lindo dia

Beijinhos

Ana

bia disse...

Lindo cachecol
jo...
uma linda semana com cainho bia

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou muito bonito!
Tem aqueles detalhes que marcam a diferença!
Bjs e boa semana

Audrey disse...

Olá Joana, passando pra agradecer a visita e os elogios, minha pintura não está perfeita como as suas que eu fico babando kkkkk, mas.... é só pintando pra gente aprender né rsrsrs.
Bjs,
Audrey

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindíssimo esse cachecol!!
Desses modelos com flores, esse foi o mais bonito que já vi. Até a escolha da cor!

Parabéns para Lúcia.
bjs
Lu

Blog da Irene disse...

OLÁ JOANA QUERIDA! FICOU UMA GRAÇA O CACHECOL! ADOREI. BJKS

VANESSA disse...

OLÁ.LINDO ESSE CACHECOL.ADOREI.BJS.

Condessa disse...

Lindo e chique nos tons e detalhes.

Fernanda disse...

Oi

MARAVILHOSO ESSE CACHECOL, FIQUEI ENCANTADA, BJO BOA SEMANA...

http://crochecolorido.blogspot.com/

VANESSA disse...

OLÁ.VI O PAP DAS MEIAS DE TRICO E ESTOU TENTANDO FAZER,MAS NÃO ENTENDI O PORQUE AS ÚLTIMAS 3 CARREIRAS SÃO FEITAS COM OUTRA COR DE LINHA.A COSTURA FICA EM CIMA DO PÉ.BJS E OBRIGADA

Norminha disse...

Olá Joana!

Passando para não perder o costume! rs...
Bonita peça!
Bjo em seu coração,

Norminha

DRIKA TREVILATO disse...

Olá Joana!!!
Ficou um doce de côco, este cachecol. Eu amo estas florzinhas de crochê que dão um super charme a qualquer peça. Esta com 6 pétalas ficaram lindas em tons de cinza!
Super bjks
DRIKA

Marisa Torres Torres disse...

JOANA ME ENCANTA EL CACHEROL Y LOS TONOS DE COLORES QUE LE HAS PUESTO.ERES UNA MAESTRA DEL CROCHET.BESOS.