sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Forro de tecido para cesto de roupa

 Sem segredos, basta usar um tecido qualquer liso ou estampado para fazer um cone nas medidas do cesto. Depois pregar um bico de crochê nas bordas viradas para fora do cesto. Dá um charme especial ao banheiro. 
Deste bico eu não tenho receita porque quando fiz não tinha internet para eu ver algum gráfico, então inventei. Se observar com atenção vai notar que nem é todo igual, fui fazendo e errando. 
O cesto menor  é para as roupas de academia, já postei AQUI
Preguei o barrado a máquina com zig zag e coloquei por baixo um elástico para ficar bem firme sem sair do lugar. 
Para quem quiser uma receita de barrados tenho muitos modelos no meu arquivo do Pinterest AQUI.

7 comentários:

Alicia disse...

MUY LINDO...
LA PUNTILLA ES PRECIOSA Y LO HACE MUY FINO.
SALUDITOS

By Neymes disse...

Joana seu cesto ficou mito charmoso amiga,parabéns.Beijo.Valéria.

Os olhares da Gracinha! disse...

Joana...adorei a sugestão!
Um domingo bem BOM!!!

Maristela Guilherme disse...

Linda sugestão.
Um charme
bjos

Lia disse...

Uma super decoração...um perfume de carinho...Bjinhos, Joana!!

Regina Saraiva disse...

Olá Joana,

O cesto ficou lindo, ideia genial, simples e muito charmosa!
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Joana, esses cestos estão super charmosos. Por acaso, vesti os meus de uma forma quase igual à sua e gosto imenso do resultado.
Obrigada pelo seu comentário.
Tenha um feliz fim de semana.
Beijo da Nina