domingo, 7 de abril de 2013

Zebra

Mais uma lamparina restaurada no estilo áfrica.
Minha zebra é branca com listras pretas. Não tem modelo,depois de pintar o fundo com branco vai traçando as rajadas com um lápis  somente para orientar. Depois cobre com preto, duas mãos. 

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa, que charme! bj

Joanna Catharina disse...

Saudades de você, Joana!

Acho as lamparinas tão lindas, sempre tão inspiradoras! E esse seu toque deu uma repaginada moderna na bendita! Ficou show!
Um beijo e mande notícias!

Unknown disse...

Nossa... vc arrasou, ficou lindo!!!! Gostei da criatividade, minhas restaurações e reutilizações sempre vão para o clássico, o tipo antigo, mas com vc... comecei a ter outra visão, obrigado pela inspiração!!!! Vou tentar algo novo, depois te mostro, até mais...
www.portodasreliquias.com

Cristiane Moraes disse...

Oi,Joana! Eita, enquanto eu tô tomada pelo desânimo você tá com todo o pique, hein?! Quanto trabalho lindo! Você é uma artista, eu fico imaginado o resto do sítio como deve ser, cheio de detalhes e obras artesanais feitas por você. Eu não tenho um sítio como o teu, mas agora tenho um cantinho também fora da cidade pra curtir um pouco a natureza e os ares do interior (coisa simples), e isso tem me deixado com vontade de fazer artesanato pra deixar o lugar bem brejeiro. Se quiser mandar sugestões... Obrigada pela visita e tudo de bom pra você!

Maria Natividade disse...

Retribuindo sua visita.Adorei seus trabalhos.Bjs
http://www.natarts.blogspot.com.br/

Sandra Aguiar disse...

Ficou linda! Parabéns!

By Neymes disse...

É AGULHAS,PINCÉIS,TECIDOS,LINHAS,ESTÁ CASA EU QUERO MORAR,RSRS.OI JOANA,TODAS AS VEZES QUE VENHO AQUI,FICO ENCANTADA COM SUA CRIATIVIDADE,AMEI ESSA ZEBRA,HEHE,MUITO CHARMOSA,VOCÊ TER MUITO TALENTO AMIGA.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

By Neymes disse...

OI JÔ,ESQUECI DE TE DIZER QUE NA TAMPA DAS CAIXAS USEI COLAGEM COM GUARDANAPOS MIGA,:)) BEIJOS.VALÉRIA.