segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tapete de trapilho crochê - Rag Rug

Bom dia a todas. Depois de um curto e delicioso inverno quase que não sei nem mais postar, além da dificuldade da internet por aqui.
Estou em viagem, vim resolver pequenas coisas  e quando cheguei as coisas tomaram uma proporção bem maior do que eu tinha previsto. Meu programado descanso virou atividade frenética, tanto que não fui a nenhuma loja de linhas, muito embora o clima frio incentive a isso.
Para não dizer que não fiz nadica de nada, aproveitei o tempo de espera nos diversos órgãos públicos onde tive que requerer e desentranhar documentos, e onde normalmente  nosso tempo é desperdiçado, aproveitei para tecer um tapete de trapilho feito com camisetas e outras peças que estavam para ser descartadas. Aprendi uma nova maneira de fazer o trapilho, bem prática e eficiente, e também uma maneira de emendar as tiras. Depois faço um vídeo porque é mais prático mostrar do que explicar. Mas isso só depois que eu voltar a Fortaleza porque ainda tenho muito o que fazer e pouco tempo.
Peço desculpas pelos comentários acumulados para responder mas assim que chegar visito a todas.

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo Joana que trabalhoso!,bj Nina

Gladys Perfeito disse...

Oi, Joana!
O tapete está bonito, só estamos aguardando o video com as explicações, Ok?
Aguardamos ansiosas o seu "desenrolar" aí!
Boa sorte e um beijo!

Andréia Klier disse...

Super legal, Joana! Eu nunca me arrisquei a fazer esse tipo de trabalho, mas acredito que não deva ser muito difícil. O se está ficando lindo!

Bjs

Clemilde disse...

Olá Joana!
Lindo tapete!
Vim aqui pra dizer que só hoje vi seu comentário no meu blog de receitas.Só hoje percebi que ele não está avisando quando me enviam, por isto não te agradeci. Está bem parado. Estou só com meu marido, estou com problema de estômago .Então não tenho feito nada diferente. Beijos