terça-feira, 2 de novembro de 2010

Avental com cestinho de flores de crochê

Comprei este avental para pintar, mas o tecido é daqueles anti fogo. Até parece que eu tenho uma cozinha altamente operante!!
O problema é que o tecido não pega fogo nem tinta. Daí foi para o monte de "intuio".

Como resolvi escalar o monte e ir dando cabo de tudo que estava começado e encostado, chegou a vez do avental.
Vi a sugestão do cesto no blog da Triny http://fantasiasencrochet.blogspot.com/2010/10/reto-de-labores-olvidas-labor-terminada.html e achei que seria uma boa solução para o avental cinzento e sem graça.
As flores copiei de um livrinho com modelos de flores e rosetas que ganhei da Norminha http://pontopreso1.blogspot.com/


14 comentários:

Val disse...

Simplesmente lindo!!!! Parabéns pelo capricho.bjos

Marizilda disse...

Oi

Ficou muito bonito, não dá coragem de usar : )

Um abraço

Clemilde disse...

Olá Joana!
E seus avental ficou bonito!
Eu também estou precisando dar cabo de muita coisa começada.

Hoje até parece que não tinha o que fazer, comecei reler os recados no inicio do meu blog. E não é que descobri que somos amigas virtuais desde 2006. Lá swe vão 4 anos.

Beijos

Augusta Dias disse...

Olá Joana

Belo trabalho. muito bonito e com muito gosto. Parabéns.
Obrigado mais uma vez pelo selinho.
Beijos

Unknown disse...

Você teve uma ótima idéia........

Adorei a composição floral.....

bj

Zani disse...

Ficou muito lindo, flores dá um toque especial em qualquer tecido.
Adorei.
Beijos, e fica com Deus!

Silvia Helena disse...

Olá Joana! Tudo bem?
É isso ai! Criatividade é o que da vida para tudo que achamos apagado e sem graça, basta um toc de criatividade e bom gosto, linha e agulha ou pincel e tinta, que logo aquela peça que estava encostada e apagada, ganha luz e brilho, seu avental ficou lindo, até da mais prazer em cozinha com um avental assim . Venha ao meu cantinho para um cafezinho virtual conhecer meus trabalhos mais recentes e dar sua opinião que para mim é muito importante. Beijos querida e muita sorte para você família e amigos .... Silvia Helena

Luciana F. Damiano disse...

Oi Joana!!
Mas esse avental ficou muito chique!
Concordo com a Mari....não dá coregem de usar....


bjs

Unknown disse...

Ficou um mimo,muito gracioso,adorei!!
Beijinhos ,Regina.

Ludmila Ciuffi disse...

E assim o "intuio" vai se acabando... Será que o avental impermeável a tinta e a fogo também o é para o talento culinário do marido no fim de semana? Delegue para ele, eh, eh.
Beijos

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi!!! que trabalho lindo querida !! Menina vc tem um trabalhão com as malhas né? Aqui onde ue moro, tem fábricas de roupas que vendem as tiras de malhas, eu compro sacos e mais sacos, aí é só crochetar !! Grande beijo !!!

Teresa disse...

Ola! Joana
amiga fiquei muito feliz com sua visitinha, vim retribuir e te dar um bj e abraço de amiga
c/carinho
Teresa

Triny disse...

Olá Joana, ficou muito lindo é certo nao da coragem de usar , meus parabéns para vocé.Desejo uma boa semana cheia de creatividade.Beijinhos de triny

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Joana! Vim retribuir sua visita... Adorei essas flores. Ótimas para aplicações em jeans, não é? Já salvei pra mim. Seu blog está repleto de novidades. Bjus.