domingo, 5 de maio de 2013

Bracelete de Crochê

Olá minhas amigas, fiquei fora por uma semana e já estava com saudades do blog. Não que eu estivesse em um lugar ermo, sem internet, nada disso. Fui a Brasília renovar um visto e aproveitar para passear muito. Já não ia lá desde que mudei de Goiania, isso a mais de vinte anos, e está tudo diferente. Confesso que fiquei com inveja dos Brasilienses. Cidade limpa, arborizada, ruas largas,  transito que flui, sem flanelinhas e sem muros. Odeio muros. Aqui eles são de tijolo fechado,  mais altos que as paredes das casas,  e não bastasse a altura ainda tem arame farpado e sensores de alarme. 
O clima excelente. Temperatura amena. Sei que tem quem reclame que tem pouca umidade, mas garanto para quem reclama, que a umidade intensa é muito pior  pois a pele precisa de ar para se livrar da umidade que nossos corpos produzem, e se a umidade for intensa o suor que produzimos para resfriar o corpo não seca e fica aquela sensação de que a temperatura é maior do que os termômetros registram. É a tal sensação térmica, no caso pegajosa.  Uma umidade confortável fica em torno de 45% mas aqui ela chega a 84%. A média é de 77%, dia ou noite, de janeiro a dezembro. Não reclamem mais, coloquem uns umidificadores, umas toalhas molhadas na cabeceira da cama e fiquem felizes pois para o contrário não tem paliativo, e para consolo o período seco é curto.  Claro que aqui tem coisas boas também e por certo que la tem algumas coisas que incomodam para quem vive o dia a dia.
Mas deixando o clima e as cidades de lado vou mostrar o bracelete que fiz.  
 Fui eu que fiz mas não é criação minha. Vi na net e copiei o mais parecido que pude porque achei muito lindo. Muito simples, todo em ponto baixo.  Uma foto dele esticadinho para ver os detalhes.


10 comentários:

Yayi disse...

Muy bonito!!!
Feliz día.
Besitos guapa.

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, fcou uma pulseira muito original!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns ficou lindo, adorei!!! Pena que não sou crocheteira....

MetalFimo2 disse...

molto carino questo bracciale, brava un bacio ciao dalla Sicilia (Italia)

Unknown disse...

Olá, Joana.
Sou a Pãmela do ArtPam.

Voltei ao ar esta semana. Tive que ficar um tempo sem postar novidades pois um familiar meu ficou doente. Como pedido por você vou colocar novidades no blog para você poder visualizar. Beijos

**Lih** disse...

Olá,

Nunca tinha visto bracelete em croche, é lindo!

Beijos!

Vanda disse...

Joana oi!
Ficou bem alegre amei.
Se for mamãe,parabéns no domingo.
bjjocas Amo!!!

Unknown disse...

Muito lindo!

Adorei!

disse...

Amei o bracelete, ficou super bonito no braço, bem atual:)

bjinhos

Márcia disse...

Olá Joana!
Lindo bracelete!
Obrigada pela sua visita, fico contente
que você gostou do cachecol e se animou a fazer um para você.
Bjus e tudo de bom.