sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Almofada em Patchwork

Continuando a saga dos travesseiros de patchwork, este foi presente para minha sobrinha Ana Luíza.

Que estuda música e toca violão

E gosta de cachorrinhos. O violão e os corações eu apliquei com papel-termocolante-heat-n-bond e a escala musical eu pintei com caneta para tecido da Acrilex. Era isso ou bordar e minhas experiências anteriores com bordado a mão não recomendam. Fiz o caseado, que já melhorou bem desde o primeiro, o que já me dou por satisfeita.

9 comentários:

Evane disse...

originalíssimo amiga.tenho certeza quer ela ficou super feliz.bjs

KELLEN AMADO disse...

Ficou linda!!! Parabéns pela originalidade e qualidade do trabalho.

Beijos!!!

Unknown disse...

Adorei, fico ótima a escala musical pintada! Estou e seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu blog.Beijos
http://chrisgifts.blogspot.com/

Teresinha disse...

Olá Joana,
lindas as tuas almofadinhas.
Uma dessas agora fazia-me jeito para apoiar o meu braço partido!
Bjs da
Teresinha

Eleia Crochê disse...

Amei ficou linda que capricho parabéns.
Bom fim de semana pra ti bjs.

Claudia disse...

São lindas, parabéns. Quando puder da uma passadinha no meu blog amoremfio.blogspot.com. Gostaria de fazer parceria? Beijos.

Anônimo disse...

QUE LINDOS !!1 ADOREI !!! BJSSS

Maria das Graças - Graça disse...

Ah! Essa também é muito fofa! Linda. Vc tem muito bom gosto.
bjs

Clemilde disse...

Que lindo Joana!
Eu ainda não tinha visto.
Beijos