domingo, 4 de dezembro de 2011

Potes de algodão com rosas de feltro


Eu fiz algumas rosas de feltro para fazer uma guirlanda. 


Como houve mudança de planos para as festas natalinas, desisti de decorar a casa pois só de pensar na hora do desmanche eu desanimo, mesmo porque a festa mudou de lugar e a maioria já partiu. Eu já já vou também, então a decoração ficou para o próximo ano.
Para não desperdiçar as rosas e o pap de rosas de feltro que eu tinha feito, colei nos meus potes de algodão que estavam carecas. Com fita e tudo. 
Essas rosas são muito fáceis e servem para enfeitar várias coisas. 

20 comentários:

Artes da Sandra disse...

Ficaram lindos os potes. Um abraço!!

Sandra disse...

ficou linda a ideia, e que forma facil de fazer a rosa, obrigada por compartilhar, bjos

Anônimo disse...

Lindos querida, bem diferentes, amei!
bjos
Sula

Luzia Lira Pedagoga disse...

Ficaram lindas! Vou usar essa ideia e fazer algumas pra mim.
Ótima.

Bjos Luzia

Tereza Ramos disse...

Fiquei feliz com sua visita e seu comentário carinhoso, Muito obrigada!
Parabéns pelo blog tem dicas ótimas.
bjOo.

Unknown disse...

As rosas estão lindas, já salvei o pap, obrigada! Também adorei a tampa dos vidros.....

bj

Mara Lucia Bechara disse...

Joana como sempre com idéias geniais...nunca imaginei em fazer e caracol...ainda bem que tem que pense por nos ficou lindo....
bjjss
meu cachixó

Sofia disse...

Os potes ficaram lindos! Adorei as rosas :)
Beijinhos*

Rosina disse...

Olá Joana,

Lindos, lindos, lindos!!!!

bjs.
Rosina

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Esses potes com rosas em feltro ficaram lindos demais, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Faniquito disse...

Oii, Joana !!!

Tá tão linda as tuas rosinhas e pelo que vi achei que não é difícil (tô sem paciencia pro complicado:).E vc vê, com jeitinho tudo se arranja.Vou montar a minha casa amanhã, dia de S Nicolau e depois prá desmontar (não gosto tb:) chamo marido paciente .hehehe

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Olá Joana!!!

Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas.

andei espiando o seu blog e tem trabalhos lindíssimos, parabéns.

Vá em frente pois a arte é pura tentativa e perseverança.

bjktas

Sonia

Unknown disse...

Oi minha flor!
Obrigada por me seguir!!!!!!!!!!!!!!!!1
olha, eu adorei o pote com as flores em feltro...muito lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Joana
Estsao lindos. Se vc morasse perto eu ia te dar um mponte desses vidros pois fui falar na minha empresa que gostava de reaproveitar os vridros.....trouxeram aos monte e ainda continuam trazendo pois nao tenho coragem de regeitar. Conclusao....minha garagenm esta cheia desses vidros grandes. Mas sempre enfeito e dou de presente. Estou sorteando uma manta em crochet neste natal, passa la no meu blog er veja se gosta e se quer participar. Bjs Heloisa

Mara Lucia Bechara disse...

Oi Joana..leve seu neto no shopping também...é um lugar que eles ficam encantados...fora nunca é igual...eu tb não sou, fã ainda mais nessa época...mas eles fazem uma decoração de encantamento...
e esssas lembranças são as que ficam....
bjjsss
meu cachixó

Clemilde disse...

Olá Joana!
os potes ficaram lindos.
Beijos

Faniquito disse...

Joanaaaaaa... tá aí ainda ??? hehehe Não sei se tu já fez as malas mas de qualquer maneira deixa elas de lado e vai dar uma espiadinha lá no meu blog...tem o gráfico q eu surrupiei daqui. hehehe

Brigaduuu, viu.

Beijinhos

Ana

Renata Marengo disse...

Oi Joana! As rosas ficaram uma graça, muito simples, obrigada pelo PAP! Vou usá-lo, com certeza! Estou sempre a procura de moldes para flores, e se for fácil, melhor ainda! Beijo no coração! É sempre bom receber você lá no meu continho! Obrigada e volte sempre! Tem novidades fresquinhas por lá!!

Ielda Jesus disse...

Lindas, adorei e vou tentar fazer.Parabéns!

Camila Couto disse...

Ótima dica...ficou muito bonito!!!