quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Mais Chaveiros de Crochê

Não disse que eu tinha ficado doida com essas coisinhas que eu não sei o nome!!! Pois é, pirei na batatinha. Isto vicia. Fui fazendo mais outro e mais outro, resultado, todo mundo vai ter chaveiro de crochê.


Este como podem ver fiz a costura de modo diferente, deixei dois gomos da rodelinha maiores. O azul também, além da costura em toda a volta, intercalei costuras até a metade do círculo. Deu um efeito bonito e diferenciado. As joaninhas? Bem....tenho que deixar a marca.
PAP AQUI 

30 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Joana
Essas ``coisinhas´´viciam mesmo!!!É uma delícia fazer!!Eu fiz saches com as minhas...todo mundo ganhou um junto com as lembrancinhas de Natal.
Bj
Nilda

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo os seus chaveiros...
Adorei todos... Estão uma graça...
Tenha um otimo dia...
Abraços...
Ivete...

CLAUDIA LIMA disse...

Querida Joana, queria saber se você coloca botão dos dois lados. Bjus, Clau.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Vão ser um sucesso!
Lindos!
Os meus olhos ficaram logo no da joaninha linda...
Bjs e continuação de boa semana

Croche da Naninha disse...

ficaram lindos os chaveiros!!!fico tao feliz quando encontro alguem que seguiu meu PAP!!!rsrs ficaram lindos memso ....bj

MARCIA disse...

FICARAM TODOS LINDOS,A JOANINHA É A MARCA REGISTRADA,ELA É LINDINHA.BJUS.

Marcia Quadrado disse...

A produção de chaveiros está bombando.
Bjs,
Marcia Quadrado

MENINA ARTEIRA disse...

amiga adorei seu comentario, foi edificante pra mim que estou começando esta vida de blogueira, amiga gostaria muito que me desce as dicas sobre as fotos e também o endereço do blog que vc visita pra eu poder ver os portas papeis higienico agradeço a visita e estaremos em contato bjussss.

Entrelaçando Chiconuelas disse...

Oi Joana, que lindos chaveiros, os acabamentos, as cores...tudo muito bem feitinho e criativo, Parabéns!!
Queria te lembrar que um dia você deu uma voltinha no meu blog e me pediu umas dicas sobre uma toalha para secar cabelo. Lembra?? Enfim, estou estudando uma maneira de mandar o molde, que é muito simples, assim que conseguir te aviso. Desculpe a imensa demora!!!

Um grande abraço Carol

Eunice Martins disse...

OLÁ AMIGA, LINDA.

PACIÊNCIA

A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

tiane disse...

Oi Joana!
Ficaram lindos!
Amei essa joaninha.
A combinhação de cores ficou muito equilibrada e harmoniosa.
Um ótimo final de semana!
Tiane.

Rosina disse...

Olá Marcia,

Amei seus chaveirinhos, nem sei de dizer qual ficou mais bonito, pq. todos estão um encanto.
Quanto a resina que endurece croche, eu costumo passar uma mão de verniz vitral p/ impermeabilizar, assim não suja e não há necessidade de lavar.
Espero ter ajudado, qualquer duvida de um help

Bjs.
com carinho
Rosina

Pinturas d'anita disse...

lindos os porta-chaves, muitos parabéns, ficaram fantasticos
já conheces o meu blog mais recente?
www.lojinhadanita.blogspot.com
beijinhos

Dina disse...

Olá
Obrigada pela sua visitinha ...e seus trabalhos são lindissimos . Aproveitei para tirar alguns gráficos especialmente aquele pano de copa com as vaquinhas .os chaveiros estão lindos . Vou adicioná-la a minha lista de blogs para passar com mais frequência pois adorei tudo .
beijinhos

Larokitas disse...

Bem, que espectáculo!!!!
Tens imenso jeito, ficaram lindíssimos!
Beijocas e um bom fim de semana

silvia

Lúcia Russo disse...

Olá Joana, adorei seu trabalho, em especial estes chaveiros tão originais.
Excelente!
Um abraço,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Norminha disse...

Olá Joana!

Pôxa amiga! Já estais ai ... rs... liguei para vc... para saber como estavas dos dedinhos... e só agora me dei conta que tinhas viajado!
Então está bem gostoso ai! O friozinho com bons agasalhos e o calor humano das crias... é tudo de bom! Curta bastante este momento familiar!
Abração da
Norminha

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ahhh como te entendo! :) Eu sei bem como é.:)

E esses chaveiros estão lindos...e super coloridos.

Amei o baú do post abaixo.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

ROSE disse...

oi tem um mimo pra ti no meu blog, passa la pra pegar o selinho. abraços. rosesouzarosa.blogspot.com

MARIA DEL CARMEN disse...

TODO PRECIOSO!!!
BESOS!!

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Joana....ficaram lindos....sorte de quem vai ganhar....rs rs rs....seus trabalhos são lindos!!!!Bjinhos...

Marcia Soares disse...

Oi Joana !!! Amei seus chaveiros, dá vontade de ter todos !!!
uma ótima semana pra vc !!!
Bjs...

Tere disse...

Oi Querida!


Adorei a visita.Ficaram lindos os chaveiros acho que vou aderir a idéia.Tenha um linda e abençoada semana.Bjs...

♥Edilene Soares♥ disse...

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,AGORA ME DIGA, ESSA JOANINHA É EM SUA HOMENAGEM? E OUTRA COISA FOI VC QUE Á FEZ,SE FOI ENTÃO NOS MOSTRA COMO VC FEZ.
BESITOS
♥JESUS TE AMA♥
SÓ JESUS SALVA

Fábrica de Sonhos disse...

Oi Joana, que "coisinhas" maravilhosas!!!! Amei demais!!! Uma criatividade muito feliz essa sua, Boa semana e bjus!!

isabel tiago disse...

Bom dia Joana

Um espanto de bonitos estes porta-chaves ou chaveiros. Adorei o colorido.

sonialoe disse...

sao lindinhos e ajuda a criar com mais liberdade.

Jocemara Amaral disse...

Adorei todos, ficaram lindos, mas como se faz???

Claudia Almeida disse...

Olá...que bonitos... adorei...
Passei para enviar um abraço e agradecer a visita ao meu blog... volta sempre
Bjs
Cláudia

Anônimo disse...

bem que vc podia fazer um pra mim por que eu nao tenho muito jeito pra costura