terça-feira, 29 de março de 2011

Barrado com rosetas

Um lindo barrado feito pela Lucia. Para quem não conhece, é minha irmã. Crocheteira, tricoteira, pintora, faz bijuterias, mosaicos, flores, borda com fitas, faz de tudo e ainda tem umas canelinhas de ouro.
Ano passado fizemos uma viagem juntas. Tipo viagem de irmãs que adoram museus e artesanato. Com marido essa viagem não dá porque nem o meu nem o dela teriam disposição para passar mais de 10 horas dentro de um único museo andando enlouquecidas de sala em sala com mapas nas mãos e fones nos ouvidos. Nem teriam paciência para ficar no barzinho em frente bebendo cerveja esse tempo todo, por mais que eles apreciem aquela coisa amarga. De museu o máximo que eles apreciam é a fachada, fazem uma foto e depois dizem, conheço.

Também não iriam perambular por ruas e vielas de cidades barrocas apreciando velhos edifícios com varandas floridas.
Confesso que no final eu já estava me arrastando, levei um mês para me recuperar. Na próxima viagem vou me preparar fisicamente com antecedência.


Gráfico AQUI.

9 comentários:

Mariah disse...

Que bonito amiga,parabens ,legal saber que é uma familiade bom gosto. beijos.

Sônia Maria disse...

Muito Lindo esse barrado, Joana!
Muito Linda a sua amizade com a sua irmã...
São raros os maridos que acompanham as esposas nos lugares que nós mulheres gostamos... Normalmente eles têm algumas preferências que também não são as nossas.
Daí, tudo bem, cada um para um canto em um determinado momento.
Eu preferiria que fosse junto comigo sempre, mas não dá...
E quando vai e fica com aquela cara de quem comeu e não gostou, tira a nossa alegria não é? E quando começam a implicar com as nossas comprinhas??? Pior ainda... Então melhor dispensá-los em algumas ocasiões.
Abraços com carinho para você e Lucia.
Bjs

Denise disse...

esse barrado tá lindo,e realmente esse tipo de viagem temos que escolher a companhia a dedo, pois infelizmente a maioria das pessoas não gostam (eu amo).Que bom que tem uma irmã para compartilhar os seus gostos e pelo que vejo ela também tem mãos de fadas. bjs. Denise

Faniquito disse...

Menina, tu é uma figura. É bem isso mesmo. Foto na porta e diz que já conheceu. hehehe

Eu já conheço a Lucia ou melhor, os trabalhos dela e a garota arrasa mesmo.Só não sabia que ela tinha rodinhas nos pés. hehehe Achei legal vc dizer que aprecia velhos edíficios, varandas floridas ...eu tb gosto e muito.Já reparei até em poste antigo...meu marido não acredita qdo eu paro para ver. hehehe Mas eu gostcho muito !!!

O barradinho está muito lindo.

Beijinhos

Ana

Ludmila Ciuffi disse...

Essa sorte eu tenho, Joana, meu marido gosta tanto quanto eu dos museus, os filhos é que não gostam muito... e antes de viajar, sempre fazemos caminhadas para ir acostumando o esqueleto, eh, eh.
Ludmila

Norminha disse...

Olá Joana!

Gente, a LÚCIA é um verdadeiro BOMBRIL das artes! rs... Ela tem 1001 utilidades! Faz de tudo e mais um pouco, muito bem! rs... Brincadeiras à partes, essa dupla (JOANA x LÚCIA) é de revirar quarteirão! Tive o prazer de conhecê-las; Admirável a identificação das duas. Quanto ao barrado, é tudo de bommm!...
Abração,

Norminha

Maria Lúcia disse...

Oi
Também gosto de museu
e fico encantada com as
histórias de cada objeto
antigo, que era o dono
como vivia.
Mais da uma um pouquinho de trabalho
esse crochê e fica lindão.
Parabéns por essa querida irmã.
Beijos...
Lúcia

Nile e Richard disse...

Oi Joana.
O barradinho está lindo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Mariângela Maciel disse...

Oi Joana querida
Fiquei encantada com o barrado, muito lindo!!!!! parabéns a sua irmã, ela tem mãos de fada!!!
Um ótimo fim de semana!
Fique com Deus!
Beijinhos^_^