quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma árvore um prédio

Olhando de passagem as imagens se confundem. Tirei esta foto meio que no susto. Estava passando pela rua em um ônibus, quando me deparei com a imagem. Mal deu tempo de "sacar la foto", não sabia exatamente a rua por isso vim pesquisar na internet. Trata-se da sede da Editora Planeta em Barcelona, grupo de comunicação espanhol cuja editora publica os livros de Paulo Coelho.
Como ecologista de carteirinha, tipo ecochata mesmo, não poderia deixar de admirar a obra. Se todos os nossos edifícios fossem assim teríamos cidades florestas. Não resolveria o problema ecológico do mundo, mas no mínimo o interior teria temperatura mais amena.

5 comentários:

Ludmila Ciuffi disse...

Maravilhoso, Joana, você certamente viu a fachada do Musée du Quai Branly, em Paris? A proposta é a mesma. Nossa sorte é que construções com proposta ecológica estão surgindo em todo lugar. Lá primeiro, mas nossa hora há de chegar por aqui...

Jovanice disse...

Oi amiga que lindo sou apaixonada pela natureza e qdo vejo algo assim fico feliz quem derá mais pessoas fizessem isso seria uma maravilha o planeta ja agradecia.bjus pra vc.

Turquezza disse...

Não conhecia este prédio. Fantástico! Bela foto também. Parabéns. Gostei do seu blog, estou seguindo.
Veja o meu
http://turquezzavariedade.blogspot.com
se gostar, siga ..... rsrsrsrs
Obrigada.

Izabel Biali disse...

Oi Joana,

Que maravilhoso.
Linda foto.

Beijo
Izabel

FazendoArte disse...

Nossa!
é muito lindo
:)