sexta-feira, 25 de julho de 2008

Pelerine de tricô


Mais um trabalho da minha irmã, que além de fazer coisas lindas em tricô e crochê, ainda tem o trabalho de comprar linhas para mim, já que por aqui não existem opções de lãs para comprar. Apenas algumas mais simples, usadas em geral para bordar tapetes. Estranho seria se houvesse. Por isso tenho que apelar para os familiares residentes em lugares de clima mais ameno. As linhas usadas para esta peça foram Cisne Passion e Cisne Premiun, em tons de azul. Para confeccionar aqui vai receita e gráfico.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns! Um belíssimo trabalho. Pelo visto o talento é de família pq os teus trabalhos também são lindos!
Belo blog!
bjs, Jil

Amor Impresso disse...

Oi querida!

Vi seu blog no Falando de Crochê da Sônia Maria e amei suas idéias!

A sapatilha vermelha ficou linda!
Bjinhos e tenha um ótimo findi! ;D

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito lindo o seu pereline.bjtos.Nile.

Cristiane Moraes disse...

Já respondi seu email. Espero uma resposta, ok? Bjim e ótimo fim-de-semana.

Cláudia Regina disse...

..........___.
........((((....\
.........)u.\....)
.........\_..\...(
.........._)..\...)
./\.__/..'-'/.\.(
.\.|__(___/..|
..\|.............|.
...|............/
....\__...--'\
.....|...........\
.....|...........|
.....|............\__
.....|..................\-.
.....\__________\_`-,

Estou lhe mandando um anjo, para que ele cuide de você, em cada
momento do dia, mesmo que você não saiba o porquê.
Que lhe transmita confiança, que lhe dê
somente alegria e que lhe faça ter boa lembrança.
Um anjinho meigo e fraterno, para lhe
manter sempre aquecido nos dias escuros da vida.
Estou lhe mandando um anjo, de incentivo, de ternura e
solidariedade, um sorriso e um abraço forte para que você conte
sempre com minha amizade.
Que hoje e sempre haja paz dentro de você !
Tenha um ótimo final de semana,
Beijos!!!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Passei por aqui para lhe desejar uma ótima semana!!!
Bjs

Norminha disse...

Olá Joana!

Bem estilosa esta Estola. Na cor escura fica bem Chic! Não sei fazer tricot ...
Uma semana iluminada para vc!
Abraço da
Norminha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Márcia Prado disse...

Oi Joana!!!!
Obrigada pelo elogio!!!
Estou começando agora e espero que vcs gostem das minhas criações.
Seu blog tem muita coisa linda. Muito linda essa pelerine. Parabéns!!
Vou adiciona-la na minha lista, tá?
Uma ótima semana pra vc.
beijos
Márcia

Anônimo disse...

Boa tarde!
Adorei a sua pelerine, inclusive a cor...Voce poderia me informar as cores? Na receita esta escrito marrom e verde...
Parabéns e muito obrigada por compartilhar com a gente.
Marcia