quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mercado Municipal do Rio - CADEG

Uma visita que vale a pena. 

Eu sou encantada com mercados públicos, sempre que conheço uma nova cidade eu procuro o mercado municipal e este do Rio foi uma surpresa. 

O pastel e o bolinho de bacalhau, que me desculpe o mercadão de São Paulo, mas é muito bom mesmo.
O visual das frutas encanta não só pela aparência mas também pelo perfume.
Tem coisas pra comer com os olhos.
E outras que são permitidas. Essa batata baroa vai virar um prato do meu gnochi de batata baroa sem glúten. 
Fiquei paralisada diante de tantas suculentas. Variedades que eu nem conhecia. E o melhor de tudo, um preço justo. 

Tudo nesse mercado é muito atraente, a diversidade de plantas é incrível. Quem tiver oportunidade visite, principalmente se gostar de mercados públicos como eu gosto. 
 

Nenhum comentário: