quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cachecol

Adoro cachecol mas como aqui é difícil até para fazer, vou fazendo e presenteando. 
A modelo é a mulher de aço, a mais nova aquisição da minha amiga Perpétua.
Achei linda. Já vi uma parecida cheia de novelos de linha. 
O cachecol fiz com uma daquelas linhas que nem chamo de linha, é uma tira com borda felpuda.  Comprei longe, não sei se tem por aqui.  Veio na mala, junto com muitas outras. Vai voltar de onde veio como as outras também voltarão, depois de tecidas. É o ciclo. 
Rápida, prática e bonita. Tão felpuda que parece um ninho. 


14 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficou um belo trabalho!
Tudo de bom!

**Lih** disse...

Oi Joana,

Tudo lindo, amei o cenário!

Beijos!

Rosa disse...

Mas que lã diferente! Nunca vi, parece babado, parece chenile... Ficou lindo o cachecol, bem chique. Parabéns!

Adorei o manequim de arame, prefiro assim, vazio. As lãs eu gastava todas, nunca ia conseguir deixar as bolinhas assim, paradas...

Beijos!

cinziacrea disse...

Bellissimo!!!!!
Adoro anche io.
Baci

Criando Artes Carla disse...

Oi Joana, aonde eu consigo esse maneco lindo????
Amei esse cachecol.
Beijos

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Que lindo Joana! Adorei!
Essa linha dá um efeito muito bonito.
Bjs

decorayadora disse...

Hola Joamna que lindo todo ,, ame ese maniquí
Que tenga un feliz fin de semana
Besos

Anônimo disse...

Lovely, interesting, original .. great job as always !!

hugs
Eva

Daniela Machado disse...

Adorei o cachecol, mais ainda a Maneca ne. Sabe aonde aonde eu consigo? Bjs

Anja disse...

LINDO CACHECOL E OS MODELOS DE AÇO DERAM O TOQUE FINAL.

BEIJOS

ANJA

disse...

Que lindo e diferente!! por aqui é difícil mesmo usar... eu adorei:)
O manequim é bárbaro!!!
Joana, a rifa ainda está pela metade... vai correr quando vender tudinho.
beijo grande

Toca do trico e croche disse...

Boa noite Joana !
Adorei ler seu comentário no meu cantinho.
Gostei muito do cachecol e fiquei encantada com este manequim de arame.
Você saberia me dizer onde comprar um ???
Tenha uma linda semana !

Beijinhos !

Sonia Faria

ana.agridoce - bem estar e beleza disse...

Por aqui (Portugal) está muito frio, parece que este Inverno nunca mais acaba!... e este cachecol parece super fofo e quentinho! Também adorei a modelo! Parabéns!

Liliana Monteiro disse...

Olá Joana,

Que jeitaço que este cachecol me tinha feito há uns dias atrás... o inverno parece que está para ir embora... finalmente.

Gostei muito.
Beijinhos.
Liliana