segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Almofada personalizada Patchwork


A menininha dona deste travesseiro adora desenhar. Tem 7 anos mas domina os lápis de cor muito bem.

Por isso achei que nada melhor do que a música Aquarela de Toquinho para ilustrar a almofada dela.

Inventei uma fadinha do lápis de cor, que não tem varinha de condão mas o poder do lápis é muito maior

pois reproduz tudo que a imaginação consegue imaginar e não tem quantidade de desejos limitada, pode ir imaginando e pintando o quanto desejar

E tem bolsinho para guardar os lápis, com o guardião preferido da Alexia, que pode até não ser corajoso, mas é o personagem infantil mais engraçado do universo dela.

20 comentários:

Paula Marins disse...

adoreiiiiii.lindaaaaaaaaaa.....
parabéns, muito lindos seus trabalhos....
te visito sempre, me visite tb, me adicione na lista de blogs que vc visita, ficarei muito feliz em tê-la como amiga, te espero hein???
www.maniadeartes.blogspot.com
bjocas......
Paula Marins

Flavia Sandoval disse...

Nossa que linda!Perfeita para uma menininha que já usa a imaginação eo talento com pintura, ela certamente amou muito!Eu fiquei apaixonada!

bjim

Toñi G. disse...

Es preciosa, felicidades, un beso

Célia disse...

Oi Joana,passando para agradecer a sua visita.Essa almofada me traz lembranças maravilhosas de criança...e ainda mais que hoje eu comemoro mais uma primavera....rsrsr...eu também quero uma almofada dessa....rsrsrrs...fica com Deus!! bjos

Unknown disse...

Olá Joana.
Amei as suas almofadas, uma preciosidade qualquer uma delas, nem parece que lhes tocou com as mãos, dá ideia devido a delicadeza delas, que pegou numa varinha de condão e como por magia elas apareceram ali tal qual como você as queria.
PARABÉNS
E um carinhoso abraço desta fã de além mar.
Isa

Nívea Araújo disse...

Linda, linda de viver.
As almofadas estão em alta.
Aproveito pra te desejar um 2012 cheio de Paz, Saúde, Criatividade e muitas Realizações. Que só de bençãos se encha seu Lar e a Prosperidade seja sua companhia diária. Um grnade abraço.

www.maetambemfazarte.blogspot.com

Alicia disse...

ME ENCANTA....
ASI ESCRITA QUE BUENO....
ESTA PRECIOSA.
SALUDITOS

Susana Delvan disse...

Ficou linda Joana!! Com certeza ela vai se inspirar muito!
Bjs

Izabel Biali disse...

Oi Joana,
Adorei sua visita, eu também aos poucos estou colocando meu blog em dia, foi um fim de ano muito corrido.
Mas vamos lá, tudinho de novo.
Quanto as niqueleiras, a gente aproveita todos retalhos de jeans, o pior e colocar o fecho.Mas eu tenho uma amiga que tem máquina industrial, e coloca para mim.
Aí se borda aplicada cola pinta etc...
Para venda sai bem.
Para você também um 2012 maravilhoso, que Deus ilumine sempre , para nós trazer entes lindos trabalhos.
Beijo
Izabel

Anônimo disse...

Minha querida Joana, vc é uma artista muito da arteira mesmo, pinta, costura, borda e chuleia, rs... parabéns, suas almofadas ficaram show. Amei o seu banco também, ótima aquisição...
beijo grande,feliz 2012
Astrid Kopp Magalhães
Londrina (PR)
akopp@sincera.com.br

Meadas Soltas disse...

Linda, linda, linda!!!!!
E concordo com o poder do lápis!

OBrigada pelo comentário que deixou, por cá é a mesma coisa com os médicos, pagamos caro por uma consulta e esperamos ... esperamos ... e esperamos ... acho uma falta de respeito.

beijinhos
Teresa

Sonia Facion disse...

Ola Joana!!!!

Lindo trabalho, parabéns!!!

Sonia

Anônimo disse...

Linda, linda! Adorei!
Joana, obrigada pela visita e pelo incentivo!
Beijo

Adrisp Fazendo Arte disse...

Oi Joana. Boa noite!

Obrigada por sua visita.
Amei seu trabalho, muito bom gosto. Tudo muito harmonioso, Parabéns!

Deus abençoe.
Volte sempre.
bjus, Adri

Anônimo disse...

Lindo!!Adorei!!,bjus

Maria das Graças - Graça disse...

Joana, sem palavras, é linda esssa almofada. :)

bjs

Ana Paula disse...

Olá Joana,

no dia 08 de janeiro você deixou um recadinho muito simpático no meu blog e só agora estou podendo retribuí-lo. Muito obrigada, adorei!

Seu blog é muito bacana e seu trabalhos são lindos, parabéns! Já te sigo.

Um grande abraço,

Ana Paula
Salinha do Croché

Artes da Sandra disse...

Uau, seus trabalhos estão a cada dia mais lindos!!! Parabéns!!!

beijos.

Clemilde disse...

Nossa fiquei tempo sem vir aqui. Quanta coisa linda! Muito criativas suas almofadas personalizadas. Já quis fazer uma pra minha filha, mas ainda não consegui criar(não sou boa nisso)
Posso te perguntar uma coisa, a letra da música você fez como? Pequenos textos já vi bordada. Agora a letra toda muito bem feita.

Beijos

Clemilde disse...

Olá Joana!
Bem, prendada só minha caçula , a mais velha não prega um botão. Quando precisa o marido é quem prega.
Obrigada pela dica, mas acho que não levo jeito, ou é a caneta. Uso a acrilpen, acho muito grossa. Outro dia escrevi uma palavra com palito de dente, porque com a caneta eu borrava tudo.
Seu trabalho ficou perfeito . Parabéns!
Beijos