terça-feira, 7 de agosto de 2018

Boneco de crochê


Boneco de crochê que fiz para meu neto Nicholas,  a pedido. Não tenho receita porque fui fazendo inspirada em modelos do Pinterest. Fazendo e desmanchando e fazendo novamente. Saiu este, talvez um próximo fique melhor. Gostei de tecer, acho que vou fazer alguns para as crianças do instituto. Não acho que Nicholas tenha gostado muito, ele prefere um dorminhoco que fiz quando ele era um recém nascido. Dorme abraçado com ele e carrega por onde vai, não importa a distância. 
Me pediu outro deste só que de olho aberto e sorrindo. Vou fazer né, pedido de neto é ordem. 

5 comentários:

Bella disse...

Como eu gosto dos dois bonecos: o novinho e o dorminhoco!

Eu tinha um boneco em malha (tricô) que a minha madrinha fez. Era um coelho castanho e a minha irmã acabou por ficar com ele. Era o coelho dela e ainda durou até à nossa adolescência. Acho que depois até oferecemos a um priminho nosso.
Como o bicho era robusto :)

Bjs

lenalima disse...

Com certeza pedido de neto é uma ordem...kkkk que graça o seu neto, muito lindinho.
O boneco ficou muito bom, belo trabalho! bjssss

Márcia disse...

Muito fofo!
Parabéns pelos amigurumis.
Bjus

disse...

Achei lindo esse bonequinho, mas lindo mesmo é seu neto!! Lindo dormindo abraçadinhos com o dorminhoco...

bjinhos

Sandra disse...

Um boneco lindo e coloridos. Beijinho e Feliz fim-de-semana.