segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cesto para roupa suja

Cesto que eu fiz para colocar a  roupa suja da academia. Impossível misturar com a roupa do outro cesto porque eu suo litros e nem sempre dá para lavar a roupa na hora que chega, e nem eu chego com força ou disposição pra isso. 
Usei um balde vazio de tinta, desses de plástico, pra ficar bem modelado e também por questão de higiene devido ao tipo de uso.  Serviu perfeitamente no tamanho para minha necessidade e para o espaço que eu tinha disponível. 
Cobri com crochê com uma linha antiga que eu tinha da círculo. Sempre  no  aproveitamento de sobras. Se fizesse num tom só acho que ficaria mais bonito mas daí teria que ir pra loja comprar mais linha aos invés de gastar essa, e lá já ia gerar mais sobras. 
O fundo fiz um circulo em pontos altos e as laterais teci circularmente com um ponto parecido com uma trama de cesto. Não sei o nome do ponto.  Abaixo o link do vídeo que eu segui para fazer esse ponto, acho lindo esse trabalho de cestaria feito em trapilho. do site 

11 comentários:

urmystars.blogspot.pt disse...

Eu no seu lugar, acho que usaria a lata assim mesmo nuazinha. Ficou lindo lindo!

O meu pensamento viaja disse...

Joana, ficou ótimo!
Parabéns.
Beijinhos

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá,que lindooooo,ameiiii.Adorei a idéia,amiga.Adoro suas peças,sempre lindas e criativas,parabéns.Ah,fiquei de olho no tapete....

disse...

Ficou lindo de morrer! Adorei o ponto. Acho que a mistura de cores ficou demais!!

bjinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Joana e ficou espetacular!!! Bj amigo

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Joana, ficou lindo!
Que idéia criativa e prática...
Bjs

Unknown disse...

Oi joana ficou maravilhoso ,adoro suas ideias sao sempre uteis e criativas e adorei a combinacoes de cores que voce utilizou e o ponto e maravilhoso parabens ,estou criando um blog pra mostrar alguns de meus trabalhos mas nao estou conseguindo postar fotos mas se quiser dar uma olhadinha no meu instagran e @marciareeducacaoalimentar la postei alguns de meus trabalhos bjussss

pilargarciadelacueva@hotmail.com disse...

!Que idea tan buena, te ha quedado chulisimo!
Bsos

Clemilde disse...

Lindo o cesto Joana. Vou dar esta ideia para a minha filha colocar a roupa de futebol do marido. é um problema se não lava na hora.

Beijos

Regina Saraiva disse...

Ficou ótimo, parece um cesto trançado, as cores são lindas e ainda melhor por ser aproveitamento de sobras das linhas, muito bom e bonito!
Beijos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Joana

Que rica ideia e que bonito que ficou.

Beijinhos
Helena