domingo, 28 de dezembro de 2014

Porta Papel Higiênico

Vi este porta papel higiênico no Pinterest. Achei que é uma maneira bonita e alegre para manter os reservas. 
Muito fácil de fazer. Um fundo que se quizer mais firme pode usar um CD velho, e tecer em forma circular em ponto baixo. A alegria é por conta das cores mas acho que fica muito bonito também com cor lisa, dependendo da decoração do banheiro. 

5 comentários:

ana costa disse...

Olá Joana,
Gostei bastante de a "conhecer", foi por um mero acaso mas é sempre muito prazeiroso quando encontramos uma pessoa sempre pronta a ajudar os outros.
Espero que este Ano que se aproxima venha cheio de saúde, paz e muita motivação e imaginação para os trabalhos que hão-de surgir dessas suas mãos.
Espero que quando precisar de alguma coisa da minha parte eu esteja à altura de lhe responder.
Beijos
Ana

Luma Rosa disse...

Oi, Joanna!
Todas as vezes que venho aqui saio inspirada para crochetar. Amei os porta copos, o porta papel higiênico... o que é esse tapete de pompons? Parabéns pela publicação na revista!!
Queria ter vindo aqui antes para lhe desejar um feliz natal mas foi impossível! Mas vejo hoje desejar que o espírito do natal permaneça em seu coração por todos os dias de sua vida!
Feliz 2015!
:)
Beijus,

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Lino e fácil de fazer!
Obrigada pela visita Joana.
Beijos e votos de um feliz e abençoado 2015!

Anônimo disse...

Ficou um charme e adorei o colorido. Geralmente, é difícil colocar cores no banheiro, e essa ideia é legal. Obrigada pelo carinho e feliz 2015 pra vc e sua família tb! bjs

Unknown disse...

Belíssimo 😍