terça-feira, 27 de março de 2012

Paredes decoradas com desenhos de árvores 2

Me empolguei com o tema mas é que há tantas coisas bonitas que não tem como não ficar encantada.
Um ambiente elegante com desenho simples e cores sóbrias. Os desenhos fazem toda a diferença, imagine essa sala sem os desenhos!! Não teria graça nenhuma.
Variações sobre o mesmo tema, só mudam as cores. 
A graça desta fica por conta dos detalhes coloridos. E a poltrona de bolinhas!! Linda
Esta ficou muito delicada, reparem na almofada combinando. Aqui acho que é só recortar um tecido floral e desenhar os ramos. Uma chita aqui daria na medida. 
O dia hoje aqui está assim, lindo!! Não fui nem trabalhar, quero curtir cada minutinho desta chuva, está perfeito para fazer crochê. Mesmo porque lá embaixo está um caos, só escuto o buzinaço troando. Espero que não haja alagamentos, nossa cidade não é preparada nem para chuvisco, muito menos para uma chuva nessas proporções.
fonte: http://hmhome.ru/
http://www.liveinternet.ru/

10 comentários:

Mara Lucia Bechara disse...

Que paredes mais lindas e delicadas,adorei a das corujas.....eu quase vim te avisar que tinha uma postagem super diferente e que tinha certeza que vc ia gostar Joana.....não é o máximo.....meu marido ficou muito tempo internado em SP,saiu numa fácil fácil(2002 +ou-)fiz de td quanto era jeito para passar o tempo no hospital.....fiz vários colares,pulseiras dei de presente para médicas,enfermeiras,filhas,nora.....sobrou vc acredita que me lembrava sofrimento,joguei uma caixa fora...daí pesquisando na net achei......agora faço com felicidade e saúde.....
bjjsss
meu cachixó

Nina Dias disse...

Lindos ambiente! bjs Nina

Marília Melo Ferreira disse...

Olá,

Adorei a decoração das paredes. Gosto muito destes stickers decorativos. Tenho feito alguns também.

Boa semana.

Regina disse...

Adorei as almofadas de coruja, vc
sabe onde encontro para comprar?

bjs.

Káthia Marchand disse...

Ainda bem que a gente não precisa escolher uma delas, porque eu ficaria numa dúvida danada!
Lindo demais!

Eu quero todas ... pode to be?
Hehehehehehehe....

Muitos beijos minha flor!

Neusa Artesanatos disse...

oi Jo nossa adoreiii essas decorações, e bom pra minha filha ja ter ideia de como vai querer se quarto, as da coruja achei linda, apesar que todos estao lindos, obrigada pelo carinho do comentario da minha amiga rosita, quero ver se consigo ela fazer um blog quem sabe ne depois dos comentarios ela nao se anima ne..beijinhosss amiga com carinho neusa

Faniquito disse...

Ahhh são lindas as paredes decoradas mas aquela de flores com almofada igual...que tuuudo.

Esse ano tem chovido bastante aí,né.Diga-se de passagem, aqui tb. E eu sou daquelas q não gosta de chuva, como se isso fosse mudar alguma coisa,né.hehehe

Beijinhos

Ana

JAQUELINE MARQUES disse...

Também ameiiii, tenho uma no meu quarto mas é pequena...essa corujinha é linda demais

Maria das Graças disse...

Joana, um mais lindo que o outro. Adorei o quatro com as corujas.
bjs

Isabel Silva disse...

Amiga adorei a sua postagem.
Belas decorações, tem artesãos com muito talento, como é o seu caso.
Gostei da foto da sua cidade, sabe aqui hoje está assim chovendo uma chuvinha que há muito precisava ter vindo, tomara que venha para ficar,pois faz muita falta.
Beijos