domingo, 30 de outubro de 2011

Base para copos em crochê


Uma base bem simples e graciosa. Me baseei na postagem de uma colega blogueira que gentilmente fez o gráfico e o PAP, mas a atrapalhada aqui "guardou para não perder" a impressão, e não lembra onde. Bem a minha cara. Peço a quem postou esse trabalho que me dê um toque para eu colocar o link pois já estou a um tempão procurando e não localizei. Eu fiz duas carreiras a menos que o original porque usei linha Bela que é mais grossa que a linha usada no original e a base completa ficaria muito grande.

Obrigado Kellen pelo pap e pelo gráfico.

21 comentários:

Unknown disse...

Lindos Joana, tem mãos de fada, bjs Nina

Alessandra disse...

Olá amiga,

Ficaram preciosos, bom gosto o seu. E sempre que venho aqui dou uma olhadinha nos seu posts sobre jardinagem. Acho um capricho, tenho algumas plantinhas, mas não tenho tempo para cultivar outras mais. Quem sabe no futuro.
Super beijo.

MIRIAM REGINA disse...

Ola Joana, com certeza sempre é bom receber presentes.
Seus trabalhos são lindos,, Parabens

Beijos e uma linda semana

Miriam Regina

Sonia Facion disse...

Olá Joana!!!

Obrigada pela visita.

ainda estou a engatinhar no crochet, tenho muito que aprender.

Amei os seus trabalhos, parabéns!!!

Bjktas

Sonia

KELLEN AMADO disse...

Eles ficaram lindos, amei. Amiga, acho que sou eu, o início parece com o pap que fiz. Dá uma olhadinha.

http://kellenamado.blogspot.com/search/label/SUPORTE%20DE%20COPOS

Beijos!!!

Ðú® disse...

Amei, Já ficaram lindos fiz alguns para pires de xícaras de café. ficam lindos e delicados.

Nita disse...

Muito fino, lindos, parabéns

Cris Fazendo Arte disse...

Lindos... simples, mas de muito bom gosto!

Bjs.

*** M HAGE ARTES *** disse...

BOA NOITE JOANA

TUDO BEM ... AGRADEÇO SUA VISITA ... ADOREI SEU BLOG E SUA LOJA PONTO DOS BORDADOS ... TAMBÉM ESTOU COLOCANDO MEUS PRODUTOS EM ALGUMAS LOJAS DA NET ... UMA OTIMA SEMANA PRA TI E VOLTE SEMPRE

ABRAÇOS

ANA LUIZA

Ana Rita Vitória disse...

Seu Trabalho como sempre muito fofo!! BEIJINHOS!!

Vanessa Azevedo disse...

Olá Joana!

Vim aqui te fazer uma visita através do seu comentário lá no meu cantinho, já te envie o gráfico pro seu email, adorei seu blog e seus trabalhos maravilhosos e é claro já estou te seguindo.
Grata pela visita

Bjosss

Vanessa Azevedo

http://virtuosacroche.blogspot.com/

VANDINHA disse...

Olá Joana, obrigada pela visita, volte quando quiser, será sempre bem vinda. Quanto ao acabamento para não desfiar, vc usa a temolina leitosa. Eu faço assim: deixo a pintura secar, depois passo a temolina onde quero recortar, após secar, recorto e está pronto, experimente vc vai gostar.É bem simples. abraços e ótima semana.

Carla Roberta disse...

Oi Joana, que saudades! Mas só hoje consegui tirar um tempinho pra visitar as amigas.... Como tá lindo seu espaço, os trabalhos do Ponto do Bordado então, eu amei a capa de Puff! Essas base de copo são bem úteis, e fica super bonito, dá um "up" e tanto numa mesa né?!
Bjins... Bom domingo!

MB Crochê disse...

Oi amiga , ficaram lindos!!
Obrigada pela visitinha!!
bjOs e uma linda semaninha!!

Márcia

Marcia Soares disse...

Joana, achei estes porta copos bem romanticos e tradicionais. Gostei muito. Este tapente mais abaixo é lindão hemmmm !!!
As bolas de natal que postei, são meio elaboradas demais né ?? concordo com vc, mas estou fazendo umas mais simples pra iniciantes que ficaram bonitinhas, vou postar em breve heheheheheh
beijos amiga querida !!

Marcia

Lojinha de Artesanatos da Cátia disse...

Minha amiga, seja muito bem vinda!
Obrigada por seu comentário tão amável!
Se precisar da amiga aqui.....é só falar,ok?
Beijão da Cátia
http://lojinhadacatia.blogspot.com/
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá joana passei para ver as novidades e retribuir o seu carinhoso comentário .Pois por aqui há muitas lindas estou encantada!
Beijinhos e uma ótima.
Alice

Meadas Soltas disse...

Olá!

Gostei muito das novidades! Estas bases são simples mas muito elegantes.

Quanto ás janelas, concordo em absoluto ... "as janelas são a moldura para o grande quadro do mundo"

Obrigada
Teresa

Pura Arte disse...

Oi Joana,vim agradecer a sua visita. Quando o seu regador estiver pronto nos mostre.
Já estou te seguindo.

Um abraço;

Tania oliveira ( purartesanatos.blogspot.com )

Marisa Torres disse...

HOLA JOANA!!!!!!QUÉ LINDOS POSAVASOS HAS CROCHETADO, ME ENCANTAN.
GRACIAS POR TU COMENTARIO Y POR VISITAR MI BLOG.
BESOS Y FELIZ DOMINGO.

Teresinha disse...

Olá Joana
Há muito que não deixo uma palavrinha, mas espreito o teu blog, sempre com novidades e coisas bonitas.
A tua plantinha está a precisar de ser mudada para vaso maior. Quando vou aos Açores ela murcha... só a regam na véspera de eu chegar!!!
Agora está boa e o tronco está a engrossar. Já não sei como se chama!
Quanto aos araçás, vi nos Açores que só pegam bem de galho. As sementes ficaram podres e não rebentaram.
Como estão os teus capuchos? Já deram fruto? Com eles podes enfeitar bolos, saladas ou fazer uma compota.
Beijos
Teresinha