quinta-feira, 11 de novembro de 2010

WIP

Estou num daqueles trabalhos que a gente só não larga porque o volume é grande e o monte de entulho dobra. Mas confesso que já tive vontade de rebolar no mato.
Para quem não fala cearês, rebolar no mato não significa balançar as ancas na reserva ecológica mais próxima.
O significado real é jogar fora para não ver mais.

Este tapete está dando mais trabalho do que eu imaginei que fosse dar. Mas agora não tem jeito, ou vai ou vai.
Quando ficar pronto não vai ser daqueles que a gente não tem coragem de pisar. Neste vou pisar e sapatear. Até qualquer dia . Por prevenção já fica aqui meu Feliz Natal e próspero 

Ano Novo.

17 comentários:

Cristiane Moraes disse...

Oi, Joana! Gostei do "rebolar no mato"... Rsrsrsrs... Já tá virando cearense, hein?
Te achei muito estressada. Calma que vai dar certo e vai ficar lindo. Pensa somente no resultado final e no objetivo, que é transformar linhas num trabalho primoroso! Se eu morasse pertinho de ti, te ajudaria... Mesmo assim se você precisar de ajuda e eu puder(e souber)ajudar... Tô por aqui.
Bjim e tudo de bom.

Teresinha disse...

Olá Joana!
Tá ficando muito vistoso... acaba-o!
Que fio é esse? Não ficas com os dedos a doer?
A mim custa-me muito trabalhar fios muito grossos... só fiz uma sacolinha de trapilho e o resto do fio ficou aqui que não lhe toco mais!!!
Tenho de cuidar bem os meus dedinhos... senão qualquer dia não consigo tocar piano... mesmo assim já vai custando!!!
Bjs
Teresinha

Leleka Rodrigues disse...

Ai..vai isto não, é uma judiação!! Guarda tudo em uma caixa com uma bolinha de canfôra -tem farmácia que vende na unidade- e qualquer dia vai-te surgir alguma inspiração e...voilá!! Surgirá mais umas das tuas belas criações.

um cheiro

Augusta Dias disse...

Olá Joana
Então essa força.....? Vamos lá para a frente,tem de pensar que já faltou mais, agora é mais um bocadinho e........................já está. O resultado final vai ser excelente e vai ter mui.......tos pedidos para fazer igual. Depois aí é que vai ser chato, porque já sabe o resultado final e como demorou.
Quero ver isso acabado depressa que eu vou ficar a dar uma forci...............nha.
Beijão

AUGUSTA

Nélia Botelho disse...

Olá Joana

Quanto trabalho vai por aqui. Que bonita colecção de fios!Quanto aos votos de natal...mulher prevenida vale por duas... :))))))

bjs
Nélia

Fernanda disse...

Amiga não é só vc não.
Eu também tive essa vontade. E pra isso realmente não acontecer, guardei tudo.
Ahhh um Feliz Natal pra você também.
Te encontrei através do blog do Ramirez.
Bjos.

Ludmila Ciuffi disse...

Balançar as ancas numa reserva ecológica foi mesmo um achado. Tá meio cedo para se despedir, não?
Beijos

Káthia Marchand disse...

Oie Joanaaaaaaaaa

Menina, vai ficar um show.
E eu já fiz trabalhos assim...rsrsrsrsrsrsrsrs...xinguei até a minha 6° geração!
Hahahahahahahaahaha...

Pior é que eu quero fazer um conjunto de cozinha prá mim, e sei que vai doer muito a minha mão, porque é de barbante e tem pontos relevos... uiiiiiiiii ... só de pensar ... me dói!

hahahahahahahha
Continua sim amore, vai ficar lindo. Fica firme!

beijokinhas!

Clemilde disse...

Olá Joana!
Vai com calma. tenho certeza que sai. E vai ficar lindo!
Beijos

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA, BOM DIA!!
PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA CARINHOSA,E AS PALAVREAS DE INCENTIVO.VOCÊ É MUITO SIMPÁTICA,E TEM UM JEITO DE FALAR SUI ^GENERIS , QUE EU ADOROOOOOOOOO!
AQUI FALAMOS "GUARDAR NO MATO".
MENINA VOCÊ QUE PINTA QUE É UM SONHO.AMEI UM AVENTAL, VASINHO DE FLORES,FICOU UMA FOFURA, NA VERDADE AMEI TODOS OS TEUS TRABALHOS.bjus

Almerinda disse...

Ola amiga
pelo jeito este tapete realmente esta dando trabalho,mas esta ficando muito bonito, vou ficar curiosa aguardando voce nos mostrá-lo pronto, gostei do termo rebolar no mato,tenha um ótimo final de semana, fique com Deus bjs!!

MIRIAM REGINA disse...

Ola pode até dar trabalho, mas tenho certeza de que como seus outros trabalhos, vai ficar maravilhoso.

Muitos Beijos e um feliz final de semana

MIriam Regina

Faniquito disse...

Ah já seiiii o que tu vai fazer !!! hehehe Aquele tapete maravilhoso que vc já postou e que eu já olhei várias vezes a fim de fazer masssss...desisti, é trabalhoso demais e ando sem paciencia e tempo. hehehe Mas dou a maoir força...♫♫ vai Joana, vai Joana ♫♫ ...te vejo no carnaval, tá. hehehe

Beijinhos

Ana

Ana Paula disse...

Essa de rebolar no mato foi muito engraçada! Isso é novo pra mim.


Beijos!

Ivete P. Santana disse...

Olá Joana..

Calma que você vai conseguir..
E vai ficar muito lindo quando ficar pronto..

Abraços...

Ivete :)

Cristiane Moraes disse...

Por mim, tudo bem. Você tem alguma sugestão de local? O melhor horário pra mim é à tarde e dia de quarta ou sexta. Vê aí a tua agenda e vamos ver se a gente coloca isso em prática, né?
Você tem orkut?
Aguardo retorno. Bjim.

flavia disse...

hHAHAHAHAHAHA Eu tb estou com vários trabalhos assim, mais é persistindo que se vence e assim vamos ver o resultado do nosso esforço e dedicação, mais gostei do término rebolar no mato hahaha... Feliz natal para vc tb. bjs!