segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Patchwork - Toalha de mesa com margaridas



Eu sempre quis aprender a fazer patchwork mas nunca tive oportunidade. Agora estou tentando. Claro que este trabalho não é meu, ainda estou na fase de aprender a fazer uma costura reta, mas até chegar ao nível desta peça provavelmente terei perdido a revista, então fica aqui registrado para quando eu chegar lá. Demora um pouquinho.

Tecidos e acessórios importados para confecção de patchwork:
http://www.pontodosbordados.com.br/patchwork.html

14 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Joana
Que linda essa toalha!!Já foi para minha listona dos trabalhos que pretenedo fazer um dia!!!
Bj
Nilda

Rosangela disse...

oiquerida
que linda essa toalha
eu acho lindo mas parece tão trabalhoso kkk
eita priguiça kkkk

Clemilde disse...

Linda!
Só não sei se consiga fazer um dia.
Adoro patchwork, mas não saio da "patchcolagem".

Beijos

Suzi Musse disse...

oi Joana
Ficou maravilhosa!
Parabéns.

Bjos

Elizabeth disse...

Oi Joana,
Amei essa toalha. O patchwork é um vício, começa e nunca mais tem-se vontade de largar.
Beijo.

Mariângela Maciel disse...

Oi Joana querida
Simplesmente maravilhosaaaaaaaaaaa!!!!
Boa semana
Beijinhos^_^

eunice maria martins disse...

nossa,que sorte navegar por aqui. Linda esta toalha!ja fiz um trabalho parecido,um panô,estou tendo uma idéia...acho que vou fazer uma colcha com umas cores bem bem bonitas,bjs Eunice

Ivete P. Santana disse...

Olá Joana..
Obrigada pela sua visita e comentário..

Muito linda esta sugestão de patchwork.. tmb acho linda esta tecnica... tenho vontade e apreender ela...

Sobre a sugestão do pap cascata... dá para fazer um tapete sim.. e fica bem legal... já ensine uma pessoa que fez em barbante um lindo tapete... quando me sobrar tempo vou me aventurar em fazer um..

Abraços.

Ivete

Káthia Marchand disse...

Hahahahahahahaha...

Nem me fale em aprender a costura!
Eu sou louca prá isso amiga... mas, preciso da máquina, aí depois preciso do ensino, e preciso de tempo... será que vai dar?
Hahahahahahahaha...

Agora, que é linda é!!!!

Belíssima postagem!

Marisa Torres disse...

JOANA que mantel de patchwork más lindo, me ha enamorado.Los colores de las telas que has elegido me han encantado.
BESOS Y FELIZ FIN DE SEMANA.

Almerinda disse...

Olá Joana
Vim agradecer a visita e conhecer seu blog,parabens pelos trabalhos estão muito bonitos, esta toalha está linda, acho lindo trabalhos em patchwork, mas nunca me aventurei em fazê-los,acho muito trabalhoso... bjs!!

janete Xavier disse...

oi,joana,muito bonita esta toalha ,qual é a revista?Faço patch e gostaria de tentar.Vou te seguir para não perder coisas lindas.
me visite
belezadaimperfeicao.blogspot.com

Vovó do patch disse...

joana adorei a receita das frutinhas, gostaria imensamente que vc postasse outras frutas porque estou a procura a muito tempo e consegui somente graficos ilegiveis e encontrei no seu blog exatamente o que eu buscava se vc pudesse me enviar pelo hotmail aqui deixo Artejane@hotmail.com muito obrigada e parabens pelo seu trabalho bjos

Silvinha disse...

Joana seu trabalho é lindo parabéns , bom feriado , bj
http://tearpiaocupacional.blogspot.com.br/