sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A calça que virou almofada

Entre minhas arrumações encontrei esta calça que estava completamente esquecida.
Comprei por causa do bordado. Lindo!!
Nunca usei por causa do bordado. Espalhafatoso.
Também não tive coragem de me desfazer, custou os olhos da cara 3x no cheque. Eu sabia que um dia serviria para alguma coisa e quando reencontrei a abandonada não tive dúvidas, a tesoura entrou em ação e voilá!!!
Almofadas novas, bordadas com pedrarias, como as que estão para vender nas lojas, pelos olhos da cara.

14 comentários:

florzinha Tá disse...

Que legal..
Adoro fazer essas cisas assim.. reaproveitar sempre...
Parabéns!!!
Ficaram lindas...
Bjks..

Teresa disse...

Amiga Joana, bota criatividade nisso
que 10 para não dizer 100, chegando aos 1000. PARABÉNS!!!
Bjs no coração,
c/carinho
Teresa

Rosangela disse...

boa tarde
ficaram maravilhosas as almofadas
suas coisas são sempre muito criativas
bjs

Ludmila Ciuffi disse...

Se estivéssemos nos 70 não haveria problema, você estaria na moda. 40 anos depois é peruagem ou estilo "vintage" para agradar a todos. A almofada ficou linda.
Beijos

Jacqueline disse...

oi Joana! é isso ai! nada de se desfazer daquilo que nós gostamos!
parabens! estão lindas as almofadas!
ah! qto ao molde, quero simmmmmmmmmm!!!!!! dia 15 vou pra feira do center um... nos encontramos lá? obrigada e bjs

Judy disse...

Lindas, lindas!
Adorei a parte do comprei por causa e não usei por causa, também já fiz destas hoje estou mais comedida!
Beijo Joana e ótimo final de semana!

Teresinha disse...

Olá Joana!
Ótima ideia, sim senhora!
E se as calças não resultaram... em almofadas as mesmas ficaram uma maravilha! Parabéns!
Bjs
Teresinha

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga
Ficou super legal, adorei a idéia!!!
Beijinhos^_^

Faniquito disse...

Oii, Joana !!!

Mas que bela solução vc encontrou para a calça. Adorei as almofadas.Lindas. Eu sempre digo que criatividade é tudo. Tb não gosto dessa sensação de "desperdício".

Bom findi

Beijinhos

Ana

Maria Lúcia disse...

Oi
É super chato
comprar e não poder
usar por ser extravagante.
Mais ficou linda de viver.
Beijos...
Lúcia

Pontos da Ana disse...

Joana,
Parabéns!Ficaram ótimas! Semana passada fui fazer algo parecido: as calças de moletom que meu filho deficiente usa e rasga, ou então mancham, peguei as pernas todas e fiz alguns tapetes, capachos, com panos duplos e beiradas coloridas de trapilhos, ficaram bons1 Me animei tanto que costurei muuuuuito, mas minha máquina de costura... vai pro conserto. Quebrei... ossos do oficio, ou de quem quase nunca costura... Mas é muito bom reaproveitar as peças, mesmo as mais surradas. Ótimo domingo!

Bjs,
Ana Maria

elisa disse...

Olá voçé teve uma linda ideia temos de aproveitar td a vida esta dificil mas fkaram mesmo lindas continua se blog é lindo demais bjs

eliza disse...

OLÁ MIGUXA JOANA, PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA.MIGUXA, QUANDO EU VI AQUELES TRABALHOS,ME ENCANTEI, MAS NEM SEI TE DIZER, SE É BORDADO OU CROCHE.....MAS ACHEI FANTÁSTICOS.JÁ PENSOU DECORANDO UMA PAREDE, COMO VOCE DISSE?IA SER SHOW´PENA NÃO TER O PAP DELES.BJUS E BOM FIM DE SEMANA.VOLTE SEMPRE

zelicroches disse...

Olá!!
lindo seu blog e seus trabalhos!!
parabéns!!
tudo de bom
bju
Zeli