domingo, 15 de novembro de 2009

Pelerine de Crochê


Uma bonita pelerine para os dias e noites de pouco frio.
Tecida com fio Tropical da Circulo 100% algodão, muito macio e com excelente caimento. Parece que estou fazendo propaganda do fio mas não é. É o tipo de fio que eu jamais compraria, mas ganhei 10 novelos e tinha que fazer alguma coisa, então encontrei este modelo e deu certinho. O resultado me surpreendeu pois a impressão que eu havia tido do fio á primeira vista não tinha sido muito boa, tanto que ficou um tempão na prateleira, mas acabei gostando pois a linha tem um leve brilho e fica muito bem em peças como esta. O modelo foi publicado no blog da Edivana
onde ela disponibilizou também o gráfico dos pontos e o esquema.

4 comentários:

Nanda Assis disse...

bonito mesmo.

bjosss...

Faniquito disse...

Oii joana !!!

Ficou muito linda mesmo e eu tb achei que tem um baita caimento.

Me identifiquei com o que vc disse, se eu não achar que tá ficando legal(do jeitinho que gosto:) não tenho a menor pressa de terminar.Nesse caso, deu certo pois até a cor é linda.

Falando em linda...tenham uma linda semana :)

Beijinhos

Ana

Olivia Claudia disse...

A cor ficou muito bonita com a blusa usada por baixo.
Parabéns!!!
Ficou muito linda mesmo!

Maria Lúcia disse...

Oi
Joana
Que bonito
esse crochê
Venho sempre
pra ver as coisa boas
desse blog quanto trabalho
lindo.
Ficou muito charmosa
à pelerine.
Beijos...
Lúcia.