quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bolsas Gerard Darel

As novas versões da famosa bolsa 24hrs  de Gerard Darel. 
Eu sou apaixonada por esse modelo desde que vi pela primeira vez mas nunca fiz. Acho que agora colorida vou me animar e enfim fazer a minha. 
Não acho a original cara, qualquer bolsa no Brasil custa mais caro. Esta nova versão esta para venda por mais ou menos R$ 500,00, lá na Europa,  aqui não sei mas com certeza é bem mais que isso. 
Essa primeira é no estilo maroquinerie. As cores são lindas, só não gostei da ráfia. Eu faria toda em linha mesmo. Já tentei trabalhar com ráfia mas atualmente a tal ráfia é somente um cordão de plástico que estica ao ser tecido e não gosto muito do resultado, não fica  homogêneo, a textura fica meio irregular. 
Vocês podem conferir esses e outros modelos no site oficial de Gerard Darel, sempre inspirador. 

8 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Amo esta bolsa , to doida pra fazer uma pra mim, se vc sabe aonde tem a receita dela me fale por favor, volto pra aula de crochet semana que vem.
Bjs.....

Tânia disse...

Olá, Joana!
Ficou linda e completamente diferente. O visual é como se fosse outro modelo de bolsa. Taí gostei! Parabéns!

Bjs, Tânia

Adriana Balreira disse...

Joana,
Desculpe minha ignorância, mas não conhecia essas bolsas. Mas vivendo e aprendendo. Eu amo bolsas e essas são lindas, principalmente a colorida.
Beijos
Adriana

Bete Meira disse...

Olá Joana! Aqui http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=1B628 você encontra estas bolsas muito bem feitas e por um bom preço!
Um abraço! Bete.

Norminha disse...

Olá Joana!

Menina, gosto de todas duas! Sem dúvida, a "color" é bem charmosa... rs...
A Ráfia é uma desgraceira nas minhas mãos! Me corta os dedos... imagine! rs... Algum tempo atrás, inventei de fazer uma bolsa para praia, em cores náuticas, com fitilho plástico, por suas cores serem bem definidas; o branco é branco mesmo; o vermelho e o azul lindões! Acredite, estar atolada em alguma gaveta, esperando a onda voltar, não cheguei nem na metade!!! Um dia termino! rs...
Abração,

Norminha

Arte em Crochê disse...

Oi Amiga
Obrigada por sua visita

Ja sou sua seguidora

Volte sempre que quiser, adorei a sua visita e carinho

Bjus Dani

Blog da Eurides disse...

adorei as bolsas esta muito bonitas .


PequenaIv Artesanato disse...

Olá Joana, muito obrigada
pelo comentário!
Essas bolsas são lindas, adoro!
Seguindo, volto outras vêzes.
Beijo
Ivete

*