sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pantufa Cat


Eu fiz esta pantufa para a Cat do blog http://mundodacat.blogspot.com/ por isso batizei com o nome dela.
É uma troca que fizemos, ela está me mandando TRAPILHO, que como sabem não temos aqui no Brasil e eu babo os trabalhos feitos nesse material.
Este modelo é bem conhecido, já vi publicado em diversos blogs mas sem receita. Fiz um pap que estou preparando para postar mas não resisti e estou logo mostrando o resultado que eu amei. Espero que a Cat goste, estou mandando outro presentinho como surpresa, este já revelei.

29 comentários:

MB Crochê disse...

Oi Joana, Obrigada pela visita!! Adorei a pantufa, vou esperar o teu pap pq estou a procura de receita de pantufas, e essa eu adorei!!
BjOs e um ótimo final de semana!!
Márcia

tiane disse...

Oi Joana!
A Cat vai adorar!
Ficou lindíssima, eu não conhecia esse modelo.
Deve ser super confortável!
Um ótimo final de semana.
Tiane.

adoro artesanato disse...

Oi,essa pantufa da Cat é linda,vc poderia me mandar a receita,bjs.Fique com Deus.

Norminha disse...

Olá Joana!

Quanto tempo!!! kkkk ...
Sua pantufa ficou Show Menina! Estas cores tá beleza!
Esqueci de lhe mostrar o mexedor... Minha filha se apossou logo dele! Disse que era melhor se garantir com o primeiro ... rs....
Casa de ferreiro, espeto de pau! rs...
Abração,
Norminha

Faniquito disse...

Oii Joana !!!

Sua (Cat:) pantufa ficou simplesmente linda...adorei as cores.:)Ando numa fase roxo-lilás.


Eu sou a primeira da fila para o pap!!! Essa eu quero fazer!!!

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Miva disse...

OI JOANA
ADOREI AS SUA PANTUFLAS, FICARON LINDAS, PARABENS!!!
BJS E BOM FINDI
MIVA

tia linoc@ disse...

nossa sao lindas essas pantufas com certeza estarei tbem na espera do pap....
beijocas

Cloé disse...

Joana ! Que linda as pantufas !
Adorei as flores de crochet , maravilhosas ! Bom final de semana.

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Muito linda ficou essa.Sabe,estou viciando em pantufas.Passa em meu blog e veja como ficou a pantufa que fiz através de seu blog.Beijos.

Unknown disse...

Ola Joana, saudades!
Olha eu não conhecia esse modelo, a Cat vai amar...ficou muito lindo vc caprichou e o tom ajudou a deixar deslumbrante.
Alias, seu blog esta um arraso...maravilhoso.
Um lindo final de semana pra vc querida com muita paz.
Beijos.

Marcela disse...

Que lindas que están esas slipeers! yo tengo ese modelo en inglés pero tengo que traducirlo y me daba pereza, voy a esperar el pap con ansias!
Felicitaciones por tan lindo trabajo!
Marcela

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que lindissimas!
Essas eu queria andar sempre c/ elas!
Que sortuda a dona!
Bjs e bom fim de semana

Unknown disse...

Joana querida
Adorei a pantufinha. Com certeza a Cat vai amar. Estou ansiosa para ver o PAP. O cachecol com bolsos também está muito charmoso. Com que fio você teceu ? É muito lindo.
Beijos e bom final de semana
Miriam Nakutis

Cristiane Moraes disse...

Ah!!! As pantufas estão muito lindas. Você é mesmo uma artista de mão cheia!

Ana disse...

mt bonitas!

Nile e Richard disse...

Oi Joana.
A pantufa está uma graça.
Vou aguardar o pap.
Bom domingo para voce.
Richard.

Daiana disse...

Hola Joana gracias a ti por visitarme a mi y dejame decirte que tu tambien tienes un blog con bonitos trabajos y las pantuflas me encantaron espero que publiques proto el pap,te mando besos amigaa!!!

Maria Amélia disse...

Oi Joana. Ficou mesmo uma graça. a Cat certamente gostará muito. Quanto as suas abóboras aéreas (risos) me lembraram uma melancia que fotogramos na estrada do horto em Campos do Jordão. Estava a uns 6 metros de altura na beira da estrada, enroscada numa árvore.Achamos tão curioso que resolvemos registrar para provar a quem duvidasse ;);) bjs

Marina Albertoni disse...

Oi Joana,

Lindas, lindas, lindas!

Menina, andei fazendo umas pantufas, sem receita também. Mas preciso fazer os dois pés ao mesmo tempo para que fiquem iguais. rsrs

Vou aguardar o PAP ansiosamente pois quero presentear as colegas do GRUPO IRMÃS DE LÃ com pantufinhas.

isabel tiago disse...

Bom dia Joana

Obrigada pelo seu excelente comentário que muito me sensibilizou. Na verdade a minha jardinagem e pequena horta, quando a mim, são uma pequena amostra, especialmente a horta que é de brincar, pois é pequena. Não tenho, por diversas razões, meios, para tazer mais horta. No jardim a conversa já é outra, pois, este ano e devido à péssima situação financeira que se vive por cá, não me foi possível investir em mais flores, pois muitas de que se veêm aqui no post, adquiri o ano passado e outros a uma senhora que vende numa feira produtos da sua propriedade e costuma vender umas florzitas, baratas, criadas por ela, parte delas, usa garrafas de água cortadas por cima,onde as põe no inverno e/ou pequenos vasos de plástico que as várias clientes lhe vão dando ao longo do ano. Eu por exemplo guardo tudo o que vaso pequeno, junto num saco e uma ou duas vezes por ano entrego-lhe e ela aproveita-os para fazer viveiro.
Boa parte das minhas flores têm anos aqui e este ano por exemplo, o rigor do inverno matou-me as minhas bungavílias que estavam lindas o ano passado. Só para o ano poderei comprar novas.
No que respeita ao clima onde vive a Joana, é pena pois sempre pensei que no Brasil tudo o que fossem plantas, tivessem sucesso. Já experimentou pôr-lhes vitaminas? Eu costumo usar um granulado azul em pequenas porções que dá muito resultado e também nos arbustos, árvores de fruto, etc.
Falando agora destes sapatos: são um espanto de lindos, seguramente dos mais bonitos que tenho visto dentro do género. Ficaram uma delícia e é imossível que futura dona não os adore. Nunca fiz nada do género mas gostaria de experimentar pois estou numa zona bastante fria no inverno. Parabéns, posi ficaram adoráveis.
Tenha um bom domingo.

Ednamar disse...

Olá,que linda esta pantufa, eu não tinha visto esta pantufa ainda,ela é muito fofa bem feminina,com certeza sua amiga adorou,vou passar sempre por aqui quero fazer uma seguindo o pap quando você postar,estou aguardando anciosa...bjs bom domingo

Luciana F. Damiano disse...

Com certeza a Cat vai gostar, ela é muito simpática, também acho bacana o trabalho com trapilho, estava pensando justamente como se chamaria isso por aqui, já que nunca vi...Faria um sucesso enorme esse material aqui no nordeste!!!

Linda pantufa!
bjs
Lu

Natty disse...

Ficaram um mimo as pantufinhas :)
Beijo
Natty

isabel tiago disse...

Joana

Esqueci-me de um pormenor: a planta do café!! Será que vai fazer um post com a planta, a colheita e mais algo relacionado??Eu conheço pouco sobre essa planta e deve ser difícil aqui em Portugal que ela se dê. Só conheço uma ex-colega que tem a sorte de ter uma e segundo me disse é bastante difícil pois teve que lher criar um ambiente húmido. Gostaria de ver fotos da sua planta.

Marcia Soares disse...

Olá querida Joana !!! já me deliciei e aproveitei o PAP do mobile de galhinhas para cozinha e todas minha amigas amaram, não vejo a hora de aprender com o PAP das pantufas que ficaram lindas demais, um luxo. Penso que tudo feito por nossas mãos e com carinho e criatividade é sempre mais apreciado e valorizado.
Beijos da Márcia !!!

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ JOANA,FOI UMA PENA EU TER QUE SAIR,JUSTAMENTE NO DIA QUE VC IRIA
PASSAR AQUI EM CASA.
OBRIGADA POR TUA AMIZADE.
BJS NO ♥
♥JESUS AMA VCS♥
E.

Maria Rita disse...

Oi amiga, que coisa mais lindinha essas pantufinhas, por favor prepara esse passo a passo, eu quero muioooooooooooooootp, bjs.
mritanetosouza@gmail.com

trichegege disse...

Obrigada pela visita e coincidência ou não o que me trouxe até aqui foi justamente o trapilho estava procurando no google como e onde achar e acabei achando seu blog gostei muito dos seus trabalhos todos de muito bom gosto. bjs.

bacım disse...

http://i0906.hizliresim.com/2009/6/8/2778.gif sevgiler-slm canım www.eglencelisaatler.blogcu.com un yaptığı yarışmaya katıldm oylarını bekliyorum şimdiden çok tşk canım .