quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tricô tchê

Tricô tchê é uma associação de tricoteiras e crocheteiras gaúchas que faz campanha para angariar peças de lã para distribuir em instituições beneficentes. 
É tudo bem organizado de forma clara e as campanhas são realizadas para instituições estabelecidas  de acordo com a necessidade.  
Esse lindo boton eu recebi por ter participado da campanha de meias que foi um sucesso.
Agora elas estão organizando uma campanha para arrecadar  gorros para pacientes oncológicos. Elas tem uma página no facebook que eu não sei informar como chega até lá porque eu não tenho facebook, mas tem um email de contato susidemacedo@yahoo.com.br ,  ou também podem obter mais informações com a Silvana do blog http://susanacroche.blogspot.com.br/ que é uma participante ativa do movimento. 
Então quem quiser participar é só botar as agulhas em movimento. 

4 comentários:

Susana Delvan disse...

Que bom que chegou direitinho Joana!!!
A primeira entrega de meias estava marcada para hoje, mas como muitas meninas não poderiam ir resolvemos marcar para dia 5 que será um sábado, mas infelizmente não poderei ir porque tenho um aniversário de 1 aninho, que pena, mas eu vou colocar as fotos lá no blog para todo mundo acompanhar!!!
Bjs

Káthia Marchand disse...

Oie Joana!!!!

Olha, no tricô é uma derrota... vc já pode constatar!
Mas, se puder fazer gorros de crochê, tô dentro!

Hahahahahahahha ... é claro que pode, né?

Feitos com carinho, para pessoas tão necessitadas de amor, claro que pode!
Acho ótimo que alguém se importe e nos lembre disto, porque sabemos que existem várias carências; é que nem sempre o dia-a-dia da gente nos permite fazer um gesto de amor.

As vezes, precisamos que alguém nos diga:
- Ó ... dá uma mãozinha aqui!!!

E claro, a gente volta a atenção para aquele lugar e tudo bem.

Um grande beijo amore!

vida disse...

Que linda iniciativa parabéns para vcs,bjs

Rute disse...

Ola amiga passando para desejar uma boa semana