quarta-feira, 7 de março de 2012

As lousas da Astrid

Olhem que idéia boa para presentear.
Estas lousas (palavra bonita, a gente estica o pescoço e levanta os ombros quando fala) foram feitas pela Astrid que mora lá em Londrina, mas não tem blog.
Ainda não tem porque sei que vocês vão deixar vários comentários de incentivo para ela criar um blog cheio dessas boas idéias para nos inspirar.
Adorei esses quadrinhos para anotar recados ou lista de compras. Ela se inspirou num trabalho da Keila da Casa da Dona Keilla, um blog recheado de coisas lindas que comecei a explorar aos poucos. Porque blog bom a gente tem que ir olhando com tranquilidade, um pouquinho por dia.
A Astrid é frequentadora do meu blog e a alguns meses me escreveu. Email vai, email vem acabamos descobrindo que morávamos na mesma cidade no interior do Paraná.
Aprofundando mais o assunto acabamos descobrindo que eu trabalhei com os irmãos dela no mesmo banco durante alguns anos em Cascavel e Foz do Iguaçu. Gente que saiu da minha vida mas ficou na memória e que fiquei muito feliz em saber notícias depois de tanto tempo. E bota tempo nisso.
Eu lembro da Astrid mas só de ouvir falar porque na época ela era mais nova que eu....continua sendo KKKKKKKK, mas o que quero dizer é que da minha idade eram os irmãos dela e por ela ser mais nova não era da "tiurma". Ela era "café com leite", expressão que até hoje não sei o que significa mas que na época a gente usava muito. Coisa de paranaense VIP (Vindo do Interior do Paraná) com o errrrrre do final de interiorrrrrrrr bem carrrrrregado.
Vamos incentivar a Astrid a fazer um blog, deixem seus recados para ela.

11 comentários:

Vanessa Artes Manuais disse...

Se as lousas estão lindas imagino o que de mais belo a Astrid anda aprontando, a ideia é ótima, dá pra combinar com a decoração dos paninhos da cozinha e mais.
meu voto é pelo blog dela , merecemos mais um blog cheio de charme e boas ideias como o seu.
Beijos e até breve aqui e no blog da Astrid.

Lalique disse...

ola amiga
visit from Turkey

happy womans day :)

http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

Astrid disse...

Meu Deus do céu, pensa numa pessoa feliz, sou eu hoje, que legal, que legal, que legal...
Obrigada amiga Joana pela oportunidade, adorei!!!
Feliz dia da Mulher amiga, Deus te abençõe ricamente!!!
Beijos,
Astrid

Lilian Marson disse...

Bom dia Joana,Feliz dia da Mulher.Não sei se gosta de selinhos,mais tem um para vc lá no blog.Beijoo.Lili.

Káthia Marchand disse...

Joana,

Que legal ver toda essa criatividade florescendo em tanta parte do nosso mundo.
Tudo isso se deve às mulheres, e seus sentimentos!
Por isso, felicidades para você meu anjo!!!

Beijos!

Bia Gonzales disse...

Joana!
Venho te desejar feliz dia da mulher! Espero que seu dia esteja ótimo!

E aproveito para avisar que estou voltando com os posts no meu blog...agora com forca total depois de 6 meses parada...me faz uma visitinha depois.
Tem o facebook tb! Vou postar curiosidades, novidades...etc.
http://www.facebook.com/BiaGonzalesArteaMao
Pode curtir...

Um beijo!
Bia Gonzales
www.biagonzales.com.br

Déborah Belmiro disse...

Olá Joana!
Adorei um post antigo sobre um kit de forrar botões... quero um desesperadamente!! rsrsr
Se tiver pra vender entra em contato comigo.
Até mais!

Keilla Colombo disse...

As lousas da astrid ficaram lindas mesmo, e estou na torcida para ela abrir um blog, hehe

Bjinhosss e ótimo finde!!!

Marisa Torres disse...

JOANA MUY BUENA IDEA Y ADEMÁS MUY LINDA, PARA QUE NO SE NOS OLVIDE LO QUE TENEMOS QUE COMPRAR.
BESOS DESDE ESPAÑA.

Nina Dias disse...

Uma graça Joana, bjs Nina

Angela de Paula disse...

Amei!
Um ótimo presente para as crianças da família!
É sempre bom passar por aqui,você é uma caixinha de surpresas...rsrsrs...
Bjim de Minas procê,uai!