domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bonecos de pano personalizados




Uma idéia simples e espetacular.
Passeando pelos blogs de artesanato a gente sempre se depara com trabalhos criativos e originais. Hoje conheci o
e fiquei encantada pela originalidade dos trabalhos. Ela faz sob encomenda bonecos de pano criados a partir do desenho da
própria criança.
Visitem o blog dela para participar do concurso que ela está promovendo ou para fazer a encomenda de um boneco feito a partir do desenho do seu filho.


9 comentários:

Nina Dias disse...

Nossa, que engraçado e criativo!!! Quem diria que se podia fazer algo com os garranchos dos filhos! E não é que pode! Achei a ideia muito boa! bjs Nina

Lúcia disse...

Oi
Vou mexer nos caderno
das crianças pra
começar a minha coleção de
bonecos.
" Porque não pensei nisto antes."
Beijos...
Lúcia

Raquel Bouchardet disse...

Obrigada por essa postagem, querida!
Torço para que muitas pessoas enviem seus desenhos infantis!
Com certeza as crianças donas dos desenhos vão ficar orgulhosas de verem suas artes em destaque! Isso colabora para a construção de suas auto-estrimas... Consequentemente tornando-as seres humanos melhores.
Grande beijo!!
Com carinho,
Raquel Bouchardet
http://ateliedaserra.blogspot.com

Neusa Artesanatos disse...

OI JO QTO TEMPO NE, TO SUMIDA, TAVA COM UM TRABALHO DE HARDANGER LONGO COMO VC DISSE NA SUA POSTAGEM DA VIAGEM, E NAO ESTAVA PUBLICANDO NADA TBEM, MAS AGORA JA TERMINEI UM CAMINHO DE MESA QUE VOU PARTICIPAR DE UM CONCURSO AQUI NO JAPAO VAMOS LA TORCIDA, MEU PRIMEIRO TRABALHO PARTICIPANDO AQUI NO JAPAO..DE PRIMEIRA JA GOSTARAM DO MEU BORDADO TE CONVIDO A VER NO BLOG, E DAR SUA OPINIAO..AMIGA ESSE BLOG DA RAQUEL DEVE SER BOM VOU DAR UMA PASSADINHA LA PRA VER FIQUEI CURIOSA POR SER DIFERENTE NE..BEIJOSSS BOA SEMANA COM CARINHO NEUSA

Deia Klier disse...

Uau! Super original! Nunca havia pensado nisso!

Elizabeth disse...

Oi Joana,
Nossa! Quanta criatividade.
Beijo.

Ana Maria disse...

Joana, obrigada por partilhar estas ideias aqui, e por divulgar tanta criatividade linda.
Vim te convidar para passar lá no meu blog, tem um selinho para você.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Nina

Que ideia linda a criançao desses bonequinhos. Cada dia eu me surpeendo com a criaçao das pessoas. Parabes por vc ter publicado,
com catinho Heloisa Reis

Adriana Balreira disse...

Eu amei esses bonecos! Que criatividade mesmo! Vou lá para conhecer o blog dela
Beijos
Adriana