domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo, retorno e presentes


Primeiramente desejo a todas um ano de 2012 muito feliz, que todos os sonhos sejam realizados, que as previsões más sejam somente más previsões, e que as boas se concretizem.
Minha preocupação com o fim do mundo em 23 de dezembro é que não vai ser possível tecer todos os meus novelos, principalmente com o estoque que eu trouxe agora.
Minha promessa de não comprar mais material entra em vigor hoje. Até 31 de dezembro estava valendo e usei até o último minuto de loja aberta, saí quase ao som dos fogos e do avião aquecendo as turbinas para eu voltar para casa.
Estive ausente do blog no mês de dezembro porque estava fazendo alguns presentes que não podia postar para não estragar a surpresa, e também porque fui passear um pouco.
Viajar é muito bom mas voltar para casa é melhor ainda. E quando a gente chega em casa e tem um lindo presente nos esperando o retorno é mais festivo.
Essas maravilhas postadas foi presente que recebi da Isabel, e fiquei muito emocionada quando abri o pacote e constatei o carinho na escolha.
Uma linda caixa com o símbolo de Portugal, o Galo de Barcelos que é associado à sorte e à felicidade.
Há uma lenda sobre a origem do galo que pode ser lida aqui.
Junto da caixa uma linda toalha com uma joaninha muito fofa e com acabamento num barrado de crochê perfeito.
A começar assim este ano promete ser uma maravilha. Obrigado Isabel.

11 comentários:

Gloria Beatriz disse...

Bendecido 2012!

Preciosos regalos...

-.- -.-

Ana Paula disse...

Oi Joana, vim te desejar um feliz ano novo. Os presentes são realmente maravilhosos. Muito lindo esse acabamento em crochê do paninho.

Beijos.

Marcia Soares disse...

Oi querida Joana !!!

Quero te desejar um 2012 cheio de coisas boas, Que durante este ano nos encontremos por aqui de vez em quando.
Trocando idéias, encontrando amigas e criando muito.

grande beijo

Márcia

Nile e Richard disse...

Oi Joana.
Passando para desejar á voce e sua família.
Feliz 2012.
Lindos presentes,adorei.
bjtos.Nile.

Fiosdealfazema disse...

Olá Joana

fico muito contente,que tenha gostado do meu trabalho.

Beijos
Maria Tavares

Artes da Velha disse...

Olá Joana.

Votos de um feliz 2012 com tudo de bom!!!

Adorei a caixinha, parabéns pelo presente.

bjinhos
Teresa

Maria disse...

Joana,

Puxa vida!! Fiquei honrada! Você faz trabalhos tão lindos. Obrigada pela visita e pelo carinho.
Bjs e Feliz 2012 pra ti. :)

Maria Amélia disse...

olá joana, feliz 2012 para vc também. Que todos os nossos sonhos se realizem. Parabéns pelos presentes. BEijos. Mamélia

KELLEN AMADO disse...

Obrigada pelo carinho. Um feliz 2012 para você e sua família.

Beijos!!!

Tell disse...

Joana, um feliz 2012 para voce.
Obrigada pela visita em meu blog, vc não imagina como me feliz por me seguir. Me sinto honrada.
Agora qto a esse barrado, amiga, que tal dividi-lo conosco? Posta uma foto mais detalhada. Ele é muito lindo, e muito bem feito, diga-se de passagem, parabéns à Isabel(?).
Bjus amiga.

Andressa Silva disse...

Lindo blog...muito criativo!