quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perdi minha lista



Por conta deste falado e comentado, assunto de pauta da semana em vários blogs, e na tentativa de implantar mais este signo contemporâneo na minha vida, acabei perdendo todinha minha lista de blogs favoritos.
Tive que modificar o template porque o anterior não comportava este sinal dos tempos e foi um tiro no pé. Mas não é a primeira vez que me acontece, então lá vou eu de novo, recuperar um a um. Peço às amigas que tenham só um poquinho de paciencia que aos poucos vou incluindo todos novamente.

8 comentários:

muitasartes.com.br disse...

Oi Joaninha,
já votei nos seus +1.
Não esqueça de mim na sua lista aí hein.
bjos
Sula

Sonia/sbspsp disse...

Sua lista está no Google Reader. Ela não se perde lá, que eu saiba.
bjs
Sônia

Criações de Geny disse...

OI, JOANA
Será que vai acontecer comigo a mesma coisa estou apreensiva.Estou aqui de novo te visitando.
bjs....criacoesdegeny

Ana Amorim disse...

Oi, amiga
Seu blog como sempre, muita coisas bonitas, adoro visita-lo...
Bjsssssssssssssssss

Rosina disse...

Olá Joana,

Também tentei fazer isso e não consegui, perdi minha lista de postagens anteriores., resolvi não fuçar em mais nada.

bjs.,
Rosina

florzinha Tá disse...

Oi Amiga.
Que raiva ne .. esses dias fui abri meu bloguito ,pois fazia tempo que ñ abria e tbm estava sem seguidoras,sem favoritos ..quase infartei...
Ai desliguei tudo.. e tentei ñ pensar ..
Mais tardeliguei e tudo estava la no lugar..
Foi um Ufa.. dos bons..
Mais com tempo vc recupera..

Amei as pantufas...
Pra minha cabecinha achei um bucadinho dificil..
Ha, sei bem do emborrachado que vc falou tbm acho grosseiro .. comprei usei e ñ gostei..
Mais aqui procurei um monte as delicadas e tbm ñ tem..
E palmilha nunca sobra...
Beijokas..

Nina Dias disse...

Que chato joana, mas aos poucos resupera tudo, dá um pouco de trabalho, né? bj e bom sábado

Fátima disse...

Oi Joana, toda vez que quero fazer alguma coisa diferente, peço ajuda à minha universitária (Tathi),para evitar erros. Sabe como é, eu também não tenho muita prática. Mais vai dar tudo certo, você vai conseguir colocar sua lista de volta. Beijos!