terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ganhei presente nana..nina...nina

Recebi este quadrinho muito fofo, feito de um tecidinho lindo que vi no blog da Maria Amélia, http://adorocrochet.blogspot.com/. Fiquei tão encantada com essa estampa vintage que ela me mandou este quadrinho que vai para minha parede no espaço das boas lembranças. Adoro os tecidos que a Maria Amélia mostra, ela tem um bom gosto incrível na escolha dos tecidos de patchwork.

Fui presenteada em dose dupla. A Juliana do http://www.deverdecasa.com/ me enviou sementes deste tomatinho em forma de coração. Muito fofo, só não mostro as sementes porque já plantei, então peguei emprestadas as fotos do blog dela para ilustrar meu post e vocês verem que coisa mais linda estas frutinhas. Vai dar pena comer mas imagino um prato enfeitado com esses tomates, dá gosto literalmente.
No blog da Juliana tem curiosidades sobre natureza e preservação, sem hipocrisia. Ela bota a boca no mundo quando vê coisas erradas. Já aprendi muito lá.

Quem quizer sementes das minhas plantas é só pedir. No momento tenho sementes de hibiscus e feijão guandú, mas mesmo quando não tenho, eu mantenho o email "pendente" até ter as sementes para enviar.

11 comentários:

Maria Amélia disse...

Estes tomatinhos são muito fofos. Eu já tinha visto no blog dela. bjs. mamélia

Angela de Paula disse...

Olá!!!
Passei para matar saudades,adorei tuuuudo!
As pantufas são lindinhas.
Ah, este tomate me lembra o outro que você plantou e que dava em árvore.
Um abraço de Belzonte.

Augusta disse...

Olá Joana
Passei para ver as novidades. Parabéns pelos presentes (você merece).
Já agora os tomatinhos são engraçados.
Beijão

Augusta

Cristina disse...

Quantos mimos lindos!! E estes tomates?? Sem agrotóxicos?? Rsrsrs... Um abraço!

Alessandra disse...

Estou de olho nessas sementes de tomates, pois adoro aqueles de ramas pequeninos...
E parabéns pelo presente, lindo quadro, de bom gosto mesmo.

bjss

**Lih** disse...

Olá,

Que delicia heim, ganhando presentes, lindo o quadro... e os tomates também!

Bjos!

Inés disse...

Olá faz muito tempo que entro a diario no blog gosto muito , e gostaría de receber as sementes dos tomatinhos esses como os hibiscus que eu nao tinha conhecimento que se reproduzem por sementes .Obrigada
Inés

Criações de Geny disse...

OI, JOANA
Fiquei até com vontade de ter um pezinho dessa fofura mas faça uma salada e lembre-se de mim quando o pezinho crescer.

bjs....criacoesdegeny

Nina Dias disse...

Parabéns Joana, bjs

Isabel Silva disse...

Olá Joana.
Que sorte a sua, ficou com uma bela oferta de sua amiga, um belo quadro para alegrar seu lar.
Beijos

Marcia Soares disse...

Oi querida Joana !!!
Estes tomates tem tudo a ver com vc, na verdade são a sua cara heheheheh adorei !!!
Mas quero lhe parabenizar pelo tapete de sobras, é criatividade demais junta !!!
grande beijo !!!

Marcia