terça-feira, 8 de março de 2011

Tapete de Pompons Borboleta

Vejam que coisa mais linda!!!
Foi feito pela Tatiana, uma jovem artesã que criou um blog recentemente. Eu a conheci quando ela veio comprar um tear de fazer pompons. Ela é daqui de Fortaleza e faz coisas lindas, passem no blog dela
UAU!Eu que fiz! e vejam que talento. Dentre os belos trabalhos não deixem de ver o tapete de esmirna
que eu vi pessoalmente e fiquei encantada com tanto capricho.
Além de executar as peças com perfeição ela é muito criativa, vejam que boa idéia esses organizadores que ela fez para maquiagem, cremes e perfumes. Dá para aproveitar caixas de papelão, depósitos plasticos sem tampa e muitos outros tipos de embalagens sem uso que podem ser recicladas ganhando nova utilidade.
Aproveito para pedir uma ajuda. O blog da Tatiana está no meu blogrol mas ele não atualiza as postagens, fica sempre no final da lista. Ela está em listas de outros blogs e sempre é atualizado em cada nova postagem, menos no meu. Os demais que estão no meu blog são atualizados, menos o dela.

Se alguém tiver alguma dica para me ajudar a resolver eu agradeço.

13 comentários:

Bella disse...

Com pompons fica tudo muito fofo! Bjs

Las Creaciones de Boricua disse...

La mariposa es preciosa!!!!!!!!

Coisas da Luzilda disse...

Joana, Seu blog é muito legal.
Quem me indicou você foi a Cris e espero que a gente se encontare qualque hora para trocar idéias ok?
Beijos,

Faniquito disse...

Oii, Joana !!!

Por isso que eu gosto de visitar os blogs amigos...sempre tem novidades e isso amplia muito a visão. Eu já tinha visto algumas coisas bem simples em pompons mas foi aqui no teu blog que descobri trabalhos prá lá de lindos com eles.

E esses de hoje são uma amostra do que digo.

Beijinhos

Ana

Clemilde disse...

Olá Joana!
Queria ter vindo cedo aqui te desejar um Feliz Dia da Mulher, mas a internete está devagar e depois eu saí. Espero que tenha tido um lindo dia.

O tapete ficou maravilhoso, me deu vontade de comprar a tal máquina. Pelo que vi você tem disponível. É fácil de entender, se eu comprar consigo fazer?

Beijos

estanisartes disse...

Oi Joana,
Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário.
Fantástico este tapete de pompons, nem sabia que havia máquina para fazê-los.
Iluminada semana e bjs

Maria Rita Trico / croche & mãos arteiras disse...

Oi Sonia, obrigado pela passadinha pelo meu blog, sobre a linha que usei naquele mini xale, se não me engano foi a LIZA com brilho, marfim com dourado, e sobre a sua hortinha com garrafas pet, coloca 3 temperinhos diferentes, eu encontrei só o alecrim, voce que mora em região de praia, pode fazer com motivos de mar e peixinhos, eu tinha pensado assim, depois resolvi pelas carinhas, esteja a vontade em meu blog, bjs.

Maria Cecília disse...

Uau!! estou impressionada com tanto bom gosto. Vou lá.

bjo
Tica

Eliana disse...

Nossa!Vivendo e aprendendo.Até pra fazer pompom tem máquina?!?!Como diria minha vó "o que falta inventarem?".Hihihi.Tudo bom<joana?Seu blog tem sempre coisas bem legais!
Bjs,
Eliana

amparo disse...

alo joana, primeiro que tudo obrigado pela visita. e sim voce tem razao a palavra carnaval faz-nos logo pensar em brazil e muita muita folia beijo grande e continuacao de bons trabalhos

Panos e Linhas Ateliê disse...

Oi amiga, sou a Laura, do antigo Laura Arteira e panocraft.com...bom vim convidá-la a voltar a ser minha seguidora no novo blog, mais uma vez com novo nome, Panos e Linhas Ateliê...agora eu e minha mana juntas fazendo muita arte! Convide suas seguidoras, será uma alegria para nós, pois perdemos todas as ateriores, foi uma confusão que fiz nas configurações mas espero que tenha sido a última vez, haha...grande beijo!Laura.

Nilda Biagio disse...

Olá Joana
As peças feitas com pompons são muito delicadas!!!
Depois de um calorão infernal aqui em Curitiba, agora já está bem mais agradável, com um friozinho gostoso...já se pode trabalhar com lã.
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Fazendo arte com a Babi disse...

Puxa fiquei triste o blog dela parece ter sido removido :( naum o encontro de forma alguma....