quarta-feira, 2 de março de 2011

O galinheiro da Jane

O pap destas galinhas foi uma das minhas primeiras postagens no blog e é sem dúvida uma das mais executadas. Foi meu primeiro pap, que na época, iniciante como eu era, nem sabia que PAP era Passo a Passo.
De lá até agora aprendi muito além de uma sigla, e ando sempre bisbilhotando pelos blogs das frequentadoras, e das que não frequentam também, pois tenho muito mais a aprender. Fico sempre feliz quando sei que estou ensinando um pouquinho do que aprendi pois acho que o conhecimento só vale a pena ser adquirido se for difundido. Do contrário é melhor nem saber.
Estas galinhas foram feitas pela Jane Cassia Sartori, que não tem blog mas tem Orkut para quem quizer ver mais dos trabalhos dela. Adorei o detalhe do puleiro com palhinha, e da abóbora, que não tenho a receita, quem quizer vai ter que pedir para a Jane. As duas da primeira foto parecem uma dupla sertaneja.

Pap da galinha aqui

6 comentários:

Las Creaciones de Boricua disse...

Oh!!! muy lindos!!!!!!!

Marcia Soares disse...

Olá Joana !!!
Sou sua seguidoa e acompanho seu Blog a mais de dois anos, embora vc nunca tenha comentado ja fiz as galinhas que aprendi com vc em duas ocasiões, mas na ultima em que as postei a mais ou menos um mês, foi sem duvida a melhor pra mim. Realmente se aprende muito com o tempo e com a experiências das amigas blogueiras. Ultimamente postei galinhas que vieram da inspitação nas suas, hehehehehehe, são galinhas d'angola, mas tenho vendido todos os modelinhos hehehehehe é que sem querer a gente vai criando novos detalhes que as pessoas curtem.
Um grande abraço, vou estar sempre por aqui aprendendo com vc.
beijos da Marcia

florzinha Tá disse...

Amei.. Muito fofas..
Menina sabe que tbm to numa fase galinha..
rsrsrsrsr
Elas são toa fofas ne..
acho que deveriam ser eleitas o simbolo nacional da cozinha...
rsrrs
Beijokas..
Vou la correndo ver o pap.. eu tbm ñ sabia que era .. cuatei pra entender..

Laura Barrios disse...

Joana me encanta este movil, es una idea muy buena para la cocina. Un beso.

Atelier da Casaleira disse...

lindos trabalhos, muito criativos,bjs

Miriam Nakutis disse...

Joana querida
Obrigada pelo carinho do seu comentário. Felicidades pelo seu dia.
Que bom relembrar esse post. Foi através dele que tive o prazer de te conhecer, procurando na época um modelinho de galinha.Nele eu me inspirei e fiz um joguinho de cobre pão e outras pecinhas bem bonitinho.
Grande beijo
Miriam Nakutis