domingo, 25 de julho de 2010

Mais modelos de tapetes de pompons
















Mais alguns modelos de tapetes de pompons, encontrei no blog: ttp://dantelyazma.blogspot.com/2010/07/ponpon-deyp-gcmeyimn-istediginiz-her.html
Além de tapetes tem tambem outras sugestões como cachecol, bichinhos, cortinas.
(infelizmente o blog acima foi excluído e eu não tenho o diagrama dos modelos acima. Se eu localizar eu posto aqui o novo link).

Tear para fazer pompons no site:
http://www.pontodosbordados.com.br/trico-e-croche/teares.html

5 comentários:

Las Creaciones de Boricua disse...

Wow!!! Very pretty!!!

Clemilde disse...

Lindos Joana!
Eu continuo sonhando com o meu.

Quando trouxer mas me avisa.
Beijos

Condessa disse...

Boa Noite Joana
Passei para matar a saudade de você.
Abraço

Paixão por Artesanato disse...

oi amiga aqui estou concertesa que vou seguir seu bloguinho seus trabalhos e indicaçoes adoro tudo aqui, não é atoa que somos parecidas né, estou fazendo uma calcinha em croche para o Lucas, estou ainda decidindo se vai ser comprida ou curta, logo decido hehe. Amiga adoro te e te deixo um bj tao ah esqueci de deixar la no slide de meus trabalhos os boleros redondos grandes logo postarei la ta. bj

Carolina Rocco disse...

Olá gostaria de 4 tapetes de ovelha. Vc vai trazer mais??
Podemos encomendar??