terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pedido de Socorro



Amigas, na tentativa de mudar a cara do meu blog , não sei porque cargas d'agua meu blogrol sumiu.
Já fiz de tudo que não sei, porque em matéria de informática estou no time dos que sabem menos, e não consegui mais descobrir o paradeiro da minha lista de 350 lindos e maravilhosos blogs que eu tinha aqui para acompanhar as postagens.
Confesso que quando abro meu blog agora parece que tá pelado, nu, capenga. Não imaginei que iria fazer tanta falta, é como se não tivesse ninguém me visitando, é como se não houvesse interação com os demais. Sempre no final do dia eu abria o blog para dar uma espiada e lá estavam, sempre cerca de dez ou quinze com novas postagens.
É como se quando eu não estivesse tinha gente lá de olho, participando, tomando conta da casa e agora estão todos por aí, jogados no vento.
Se alguém souber uma maneira de recuperar por favor me diga ou vou ter que sair por aí, catando um por um.

22 comentários:

Maria Lúcia disse...

Oi
Joana
Eu coloque os meus
preferidos mais
nunca sei o que tão
fazendo.
Eu vinha no seu
blog pra dar uma olhadinha
ficava hora visitando
esse povo lindo do
seu blog.
Beijos.
Lúcia.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Eu sei que ando sumida...
Mas estou sempre de olho em vocês!!!
Bjocas

shelly disse...

OLHA AMIGA ACONTECEU COMIGO A MESMA COISA QUE ACONTECEU COM VC.MEU BLOG SUMIRO FIQUEI UMA LOUCA TIVE QUE FECHA MEU BLOG.AGORA NÂO QUERO MUDA NADA.EU ESPERO QUE VC CONSIGA TRAZER TUDO DE VOLTA.BOA SORTE BJS

Miriam Nakutis disse...

Joana
Através do google procure "recuperar gadget" tem diversos artigos falando a respeito, gostaria muito de ajudar mais, mas sou tão leiga e quebro muito a cabeça. O que pude entender é que antes de vc recuperar não deve mexer no espaço do gadget antigo pois ele continua intacto no disco rígido. Acho que precisamos pedir ajuda aos universitários. Boa sorte
Beijo
Miriam Nakutis

Judy disse...

Querida Joana:
Muita calma nesta hora, infelizmente sou do time que sabe menos que menos de informática, mas tenho certeza que você vai conseguir recuperar "este trem" que sumiu do seu blog.
Um beijo,

p.s. talvez Macabéa seja a de cabelos mais eriçados...

Margaret disse...

Oi,Joana aconteceu comigo também.

Não sei se vai te ajudar comigo deu certo :
Você vai personalizar blog adicionar gadet,adiciona o gadet "Blog" no seu blogs .
Quando tiver colocado o gadet no blog voce clica em editar e clica em adicionar a lista vai aparecer uma mensagem para vc escolher :
adicionar por URl e blog que estou seguindo, clica em seguindo e aparece todos os blog ,vc marca adicionar todos e salvar.
Se vc não conseguir me passe um email que te dou mais explicações, não sei muito de informática mas estou me virando.
Meu email : margaret_rocha@hotmail.com

Faniquito disse...

Oii Joana !!!

Que meleca isso, né. :) Mas qdo o meu sumiu me disseram que não tinha como recuperar e eu ( tendo xiliques:) fui buscar um por um .E era um montão.Espero que alguém saiba como recuperar....tô torcendo.

Beijinhos

Ana

Elizabeth disse...

Olá Joana,
Tenta fazer todas as configurações novamente que estão no painel.
Abraços.

Rita disse...

Oi amiga que saudades! EStou meio distante dos comentários pois tento dar conta da casa, fazer presentinhos para os parentes, cuidar do Nic e programar festas pro findi...
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca de Noé.
Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic."

Bjs no seu coração
DEsculpa amiga essa vou ter que passar, não sei o que fazer.

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Quando fui mudar o template do meu blog aconteceu isto,ai depois de muito quebrar a cabeça,simplismente fui adicionar este gadget,e quando ele salvou,no meu blog,já veio com todos que eu tinha adicionado.....vc já tentou adicionar esta lista de blogs novamente?
POde ser que os links voltem....
Bjinhos....

susse disse...

Vish, o blog fugiu... rsrs.
Mas ele volta !! Infelizmente eu não sei recuperar blogs, mas se pensamentos positivos valem algo, estou torcendo!! Beijos, Juju do seu coração. ♥ !!!

Lu Mendonça disse...

Oi, Joana!!!

É de ficar doida, mesmo. Não sei muito de informática, mas quebro a cabeça e não desisto de fazer e deixar como quero o blog. Vale tentar de tudo, né? O importante foi você não ter perdido o conteúdo do blog, imagina?
Tem como você recuperar rápido e fácil os blogs onde você é seguidora.
Personalizar - adcionar gadget - Lista de blog - adcionar à lista -" você marca a opção" blogs que estou seguindo - salvar.
Pelos menos um pedaço da lista volta. Espero ter ajudado.
Boa Sorte!

Beijinhos
Lu

Luciana F. Damiano disse...

Ah, Joana, não faço a menor idéia de como recuperar seus blogs, rss, melhor vc ir adicionando novamente.

Que pulseiras lindas as da postagem anterior!!!

bjks

disse...

Antes de fazer alguma alteração no templeite deve salvar as configurações anteriores, pois se não der certo tem como voltar.
Infelizmente este bolg é bem complicadinho pra mexer.

Croche da Naninha disse...

Vixi perdeu tudo mesmo tera de fazer tudo de novo eu uma vez perdi tbm agora fiquei esperta eu salvei o modelo do meu blog tenho ele salvo é muito facil va na sua pagina de PAINEL DE CONTROLE
CONFIGURAÇÃO
IMPORTAR BLOG sera salvo numa pasta compactada em seu computador

beijos e boa sorte

carla fazendo artes disse...

Oi linda!Obrigada pelo carinho.Nós blogueiras sempre ficamos feliz com comentários.Bjhs.

KIKA ROSA disse...

Oi, Joana, foi chato o que aconteceu. Eu não sei como recuperar mas tenho certeza que vc vai conseguir todos de volta. Boa sorte!
Bjokinhas da Kika

tiane disse...

Oi Joana! Isso também aconteceu comigo, depois voltou ao normal sozinho. Você já tentou fazer login e depois clicar em painel e administrar pra ver se eles estão lá?

Andréa disse...

oi amiga, não sei como recuperar mas sigo uma mocinha muito esperta que axo que pode te ajudar faça uma visita e descubra com ela,


http://layoutparablog.blogspot.com/search/label/Formatanto%20Blog

bjos Andréa

joana disse...

Oi Joana
Eu sou pouco entendida neste assunto,mas estou torcendo para que voce consiga te-los todos de volta!!! Tenha calma que tudo vai dar certo.Gosto muito do seu blog!
beijnhos
joana

Anônimo disse...

Olá,joana!Que bom que descobri seu blog,(através do blog da Edy).Seus trabalhhos são perfeitos!Também amo a pintura, estou aprendendo.(Quanto a ser da turma que be NADA de net, eu tô em 1º lugar, também já consegui sumir um blog,mas enfim, vão se os anéis e ficam os dedos...Me visite - Suely pinturas - Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Joana! Que bom que encontrei o seu blog!Também já perdi um,mas são coisas da vida.Amo a pintura, faça-me uma visita - suely pinturas- Um abraço!!!