quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Será que alguem usa?

Esta bolsa custa R$ 194.304,00. Dizem que foi confeccionada com 1.016 diamantes, 1.169 safiras rosa e 800 turmalinas. Olhando assim rapidamente mais me parece ponto baixo de crochê. Na minha opinião o gosto é duvidoso.
Esta também é uma bolsa (?????) custa a bagatela de R$316.780,00. Tudo bem que reciclar está na moda, mas acho isto um deboche. Ambas são criação de um estilista, que já fez coisas lindas, mas acho que nesta ele passou da medida. Para usar isto precisa mais do que ter dinheiro, é preciso ter coragem.

13 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Não dá mesmo para encarar e olhe que temos por aqui crocheteiras capaz de uma similar a essa primeira bolsinha que vai ficar parecendo mais uma jóia. Vamos esperar.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Nanda Assis disse...

n gostei de nehuma delas, apesar do preço.

bjosss...

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá querida!! Concordo com vc, não usaria esse lixo... E nem pagaria esse valor, inacreditável, eles abusam do nome, pq é conhecido,mas tbm não é assim, se fosse um anônimo que a fizesse, seria chamado de louco... Aiai, fala sério!!
Bjs amiga!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Prá vc ver...bom gosto independe de $ e diga-se de passagem, de grife tb.:)
Quem sou eu prá julgar, mas mesmo assim, digo que algumas pessoas tem uns valores que "fala sério".hehehe Será que isso vende ?!?
Bem, deu prá perceber que eu não compro,né.Prefiro o modelo da primeira, no bom e básico croche.:)

Beijinhos

Ana

DRIKA TREVILATO disse...

hehehehe.
Nem se eu tivesse dinheiro sobrando...
Sou muito mais minhas bolsinhas de crochet, né não???
O que será que passa pela cabeça desse povo?
Amiga, um lindo dia pra você!!!
Super bjks ;)
DRIKA

Sonia disse...

As duas são de um mau gosto terrível... enfim... tem gosto prá tudo...
aguardo sua visita no meu blog
bjs
Sônia

Paulinhaa disse...

Olha eu que faço Moda,realmente alem de serem feias,são caras e concerteza ninguem que faça moda e curta moda usaria isso(sem bem que sempre tem uma pessoa louca que nao sabe no que investir e pagaisso numa bolsa)e aquela de reciclavel,eu mesma faço e com muito mais estilo.

Por isso as vezes me pergunto: -Porque eu faço Moda?
moda de passarela e grifes chiquerrimas sao coisas estranhas nao gosto dessa moda,mais enfim é isso.Desabafei?auhsauhsahsa

beeeeijiiiinhose tenha uma otima quinta!

Artelinhas e agulhas disse...

É realmente de gosto duvidoso.

A primeira ainda vá lá, umas pedrinhas preciosas fazem bem a qualquer mulher.

Agora a segunda , nem de graça.

Bjos, Vânia.

Luciana F. Damiano disse...

É...achei "meio feia" essa segunda...
Mas, se tiver uma marca famosa, tem gente qua vai usar e pior! Tem gente que vai copiar.

bjks......

Maria Lúcia disse...

Oi
Sempre é bom ver,
as novidades.
Por isso eu venho
dar um espiada
As bolsinhas
eu acho que
tem louco
pra tudo.
Bom feriado.
Beijos...
Lúcia.

Márcia Naressi disse...

Menina o que é isso?
A primeira é estranha ,mais a segunda ...
Meu Deus ! é o fim...
duvido que alguem se habilite a usar.mas como tem doido pra tudo, vai saber!!!
Adorei as fotos das suas viagens,são lindas.
venha me visitar tb vou adorar!
Márcia :hervadolce.blogspot.com

Arte na Mão disse...

Estou a precisar desesperadamente de uma bolsa, ahahahaha, depois de ver estas, fiquei na dúvida, ahahahaha. Boa postagem!
Mais beijinhos,
Alik

Giovana disse...

Oi Joana,
kkkkk
Nem se eu achasse dinheiro no lixo! Fala sério... é horrível!!!
Obrigada pela visita.
Bjs,
Giovana