quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Galinha Lindinha da Monica

Este blog só me dá alegrias. Esta galinhazinha é um exemplo disso. Foi feito pela Monica Evelin que nunca tinha feito crochê até então. Viu o móbile das galinhas que eu publiquei e quis aprender. E olha que aprendizado!!! Reparem no biquinho da criaturinha!!! Uma bicada e é um furo certeiro.
Fico muito feliz Monica, o objetivo do meu blog está se cumprindo, foi para isso que ele foi criado, para compartilhar modelos, receitas e também para auxiliar quem está no início desta arte maravilhosa que é crochetar e quer aprender com quem já está a mais tempo lidando com as agulhas. Depois desta pode dar início a uma granja. Beijos

10 comentários:

Monica Evelin disse...

Joana; você é uma pessoa muito especial mesmo. Quisera o mundo todo fosse feito de pessoas dispostas a ensinar, dividir o que sabem, vibrar com o resultado dos outros. Obrigada, mais uma vez, pelo carinho. E um super parabéns por todas as coisas maravilhosas que você faz.
Beijos

Ana Rodrigues disse...

Olá!
A galinha está super gira!
No colorido e em todos os detalhes!
Dá os parabéns p/ ela!
Bem gostava de ver toda a granja... hehehe
Bjs e resto de boa semana

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Vou ficar c/ coceira à espera da casinha linda que aí vem!
Bjocas

bia disse...

Ahiii...
Jó que bacana
todas nos aprendemos com você como a Monica falo,quisera que o mundo todo fosse feito de pessoas dispostas a ensinar e dividir o que sabem ,como você faz tudo seria muito melhor eu beijocas da sua amiga de blog bia...

Teresa disse...

Ola! Joana
você é muito divertida, as vezes me leva aos risos,
A galinha realmente ficou bonita.
Bjos no coração
Teresa Grazioli

Nanda Assis disse...

linda demais!!

bjosss...

Tere disse...

Oi Joana!

Voce é admirável,gosto de pessoas que gostam de compartilhar e acabam somando neste mundo tão egoista, que Deus te abençõe outras Monicas aparecerão e com certeza voce estará a disposição. Linda a galinha.Tem selinho pra voce.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs...

Gata Lili disse...

Joana, fiquei encantada com seus trabalhos. Cada coisa mais linda que a outra. Bom..eu tb moro em Fortaleza e sou uma gatinha sapeca e tenho um blog também. Se gostas de felinos, você precisa conhecer meu lar na net. Fica o convite! Lambeijokas da Lili.

shelly disse...

oi joana obrigado por visita.agente e do ceara minha mâe esta morando em crateus agora eu no rio ela manda aquele tapete para vende.vende muito.eu nâo sei fazer ainda.e seu blog esta lindo ja tinha visto agora vou acompanha.bjs bom domingo

Valéria Uchôa disse...

Amiga amei os trabalhos lindos, parabéns.