quinta-feira, 21 de maio de 2009

Comentaristas e Seguidoras

Tenho tido a satisfação de receber vários comentários no meu blog e também o privilégio de receber várias colegas blogueiras como seguidoras, porém algumas amigas que fazem comentários não permitem acesso ao seu perfil, e algumas que me honram em estar no meu blog como seguidoras não disponibilizam seu endereço para eu retribuir a visita e colocá-las na minha lista. Confesso que faço um grande esforço na tentativa de localizar, porém na maioria das vêzes não obtenho sucesso. Para todas as que estão me seguindo e não constam no meu blogrol, por favor deixem um recadinho para eu poder incluí-las, pois é a maneira de poder acompanhar todas as suas novas postagens sem perder nada.
A IARA que deixou um pedido de esclarecimento sobre uma receita de pantufa, peço que me informe seu endereço para eu responder pois já procurei nos blogs de todas as Iaras, inclusive as com Y e não consegui localizá-la. Peço desculpas também quando demoro um cadinho para responder mas nem todos os dias tenho condições de acessar meu blog. Neste momento, mais de meia noite, é a primeira vez que venho ao blog. O aperreio aqui é grande mas tenho uma satisfação enorme em poder responder a todas que me escrevem, trocar idéias, ver seus trabalhos, me inspirar e ser feliz. Beijos

6 comentários:

Joanninha disse...

Ola bom dia passei para ver as novidades e tenhoa dar-te mil parabéns! Alem de variados os teus trabalhos são muito bonitos. Bj

Evane disse...

OI JOANA AMO PASSAR PELO SEU BLOG, E VER TANTA COISA DIFERENTE.AMEI SUAS ÚLTIMAS POSTAGENS.SÃO REALMENTE TRABALHOS DE MUITO BOM GOSTO.UM ABRAÇO.

Cassia Marques disse...

Ola bom dia

sou sua seguidora e estou sempre aqui para ver suas novidades, parabens pelo blog, venha me visitar terei maior prazer em recebe-la.


bjos cassia

Lenni Santana disse...

Olá Joana!passei para ver as novidades e amei os novos trabalhos, parabens. Tenhas uma linda semana. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Dina disse...

Olá Joana
Eu sou sua seguidora mas já não vinha ver as novidades a algum tempo ..agora vou adicionar o link a minha lista de blogs para vir mais vezes ...
Bjks

Cassia Marques disse...

ola, boa noite

sabe que eu gostaria amiga de saber onde vc comprou este tear rabo de gato, adorei

bjos cassia