sexta-feira, 9 de maio de 2008

TAPETE CROCHÊ - PONTO ALTO - REDE (CROCHET RUGS - TAPPETI CROCHET - ALFOMBRA CROCHET)


Este tapete foi inspirado no blog Falando de Crochet.



Iniciar o trabalho confeccionando uma rede de croche conforme o gráfico.




Você faz a rede de acordo com o tamanho do tapete que deseja.




Para este trabalho é necessária uma rede de 51 quadradinhos de largura por 39 de altura.



O próximo passo é ir preenchendo a rede com pontos altos conforme o gráfico.


Iniciar o trabalho pelas laterais.Seguir tecendo preenchendo todos os quadradinhos da rede.

Você poderá variar este trabalho na geometria do desenho e na composição das cores, o efeito será sempre muito bonito, é só soltar a imaginação .

3 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Ficou lindo esse tapete. Parabéns!
Tudo de bom e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Croches da Lilika disse...

Nossa adorei este tapete vou tentar fazer amiga...parabéns, qualquer coisa peço socorro..me visite no meu blog..sou iniciante em blog e não tenho muita pratica meu enderço é crochesdalilika...bjoca

Sônia Maria disse...

Olá, Joana!
UAU, amiga!
Que lindo ficou seu tapete. Só hoje o vi, me desculpe a demora.
Belíssimo seu tapete.
Abraços com crinho,
Sônia Maria